21 de julho de 2024

Polícia prende dupla com 38 pedras crack no bairro Perpétuos Socorro em Paulo Afonso

Por

Redação, sitepa4

Na noite do último domingo, 18 de março de 2024, uma eficiente operação da Rondesp culminou na apreensão de substâncias ilícitas no bairro Perpétuo Socorro, em Paulo Afonso, Bahia. A ação foi realizada às 21h10, na Rua Erocilda Patriota, integrando as medidas de combate ao tráfico de drogas na região.

Em patrulhamento tático por áreas reconhecidas pela atividade de tráfico, a equipe policial notou um indivíduo comportando-se de maneira suspeita. Ao notar a aproximação da guarnição, o indivíduo tentou descartar um objeto, aparentemente crack, e fugiu para dentro de uma residência. No momento do acompanhamento e tentativa de abordagem ao suspeito, uma mulher, que se identificou como proprietária do imóvel, tentou obstruir a ação dos policiais.

No interior da residência os pms encontraram várias pedras de uma substância semelhante ao crack, espalhadas sobre o sofá, confirmando a ocorrência de atividades ilícitas no local. Os implicados foram detidos e, junto com o material apreendido, conduzidos à Delegacia de Polícia de Paulo Afonso para a tomada das medidas cabíveis.

Material apreendido:
•⁠ ⁠38 pedras de substância assemelhada a crack;
•⁠ ⁠R$ 15,00 em dinheiro.

📞 Disque Denúncia RONDESP: (75) 98107-4683. Garantimos o sigilo total!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!