
O comandante-geral da Polícia Militar, Anselmo Brandão, reforçou que a corporação está empenhada em coibir a realização de festas, como determinado pelo governador Rui Costa (PT). O objetivo é impedir eventos que aumentem as taxas de transmissão do coronavírus no estado.
“A Polícia Militar não irá tolerar qualquer tipo de festa e aglomerações que venham a perturbar a ordem pública e colocar em risco a vida das pessoas”, frisou Brandão em vídeo divulgado nas redes sociais, nesta segunda-feira (28). Ele ressalta que o objetivo da corporação é “preservar vidas, manter a ordem e dar segurança a todos os baianos e turistas” que estão visitando o estado.
Como exemplo da ação da PM, o comandante-geral citou a atuação dos agentes em Porto Seguro, relatando que a polícia já evitou “diversas festas” na cidade. Destino turístico de milhares de pessoas nessa época do ano, o município do Extremo Sul da Bahia já registra uma série de eventos e aglomerações em seus distritos, a exemplo de Caraíva.






Eu quero é prova, Paulo Afonso vai ter paredão e muito mais na virada do ano e ninguém nada vai fazer, a população e quem vai sofrer com a poluição sônora.
Dane-se o lockdow de do governador encosto ruim
Quem mandou atrazar a vacina…
Coronel,instale uma base no povoado juá pra v se assim acaba de uma vez por todas as badernas que ali acontece todo fim de semana
Como se tu nunca fez baderna na vida principalmente …
Baderna nunca fis, agora curti a minha juventude e adolescencia isso pode ter certeza que sim, respeitando meus vizinhos e principalmente os idosos.
Isso aí, pessoal tem que ter consciência que ainda não é prudente realizar aglomeração.
Comante no periodo das eleições não fez nada contra os politicos, pra que essa valentia com o povão? Vai ter festas, aglomeração, bebedeira, som alto, paredão……….muita baterna, cerveja e muie………..
Não Eleição não vi o coronel se manifestar com todo respeito o senhor estava a onde. Na eleição o corona estava de Férias kkkk. O casamento de Acm neto o tamburete de forro todo mundo sem mascara ai pode kkkkk.