
Ao realizar patrulhamento no Bairro Tancredo Neves 3 na tarde desta quinta, 7 de setembro, a Polícia Militar avistou um menor de 17 anos em atitude suspeita, quando se aproximou para realizar abordagem, o mesmo fugiu para dentro de sua residência.
Com ele, os policiais encontraram na sua cintura, um simulacro de arma de fogo e dentro de sua residência mais outro simulacro, um celular que ele confessou ter roubado na praça do BTN, a carcaça de um celular iPhone que havia sido roubado do filho de um Cabo da PM, além de projéteis de .38 .32 e .44.
Após uma breve conversa, ele confessou realizar assaltos junto com um indivíduo, os policiais se dirigiram a residência do mesmo e ele conseguiu fugir da guarnição com uma arma na cintura, onde realizou, um disparo de arma de fogo, onde fomos obrigados a revidar, contudo por causa do matagal que ele se escondeu, a guarnição não conseguiu realizar a prisão.
😡 senhores policiais já passou da hora de torar de facão as mãos desses noias.
concórdo
o cabo da pm achou vao a procura do meu ,agova ……
oxe….que história mal contada..o cara foi levado na viatura e ao mesmo tempo estava armado, conseguindo fugir?? e os PMs não o revistaram antes? coisa de amador, eu hein…
também concordo
ISSO É O RELATÓRIO DO CABO AFF, PARECE UMA HISTÓRIA CONTADA POP UMA CRIANÇA DE 6 ANOS KKKK.
Quando mexe com eles acham tudo