13 de julho de 2025

Polícia Civil prende homem de 67 anos suspeito de estuprar adolescente de 17 em Paulo Afonso; investigado é vizinho da vítima

Por

Redação

Um homem de 67 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (18), em Paulo Afonso, suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos. De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi realizada por equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), logo após a responsável legal da jovem registrar a ocorrência.

Conforme informou a Polícia Civil, o homem, que é vizinho da vítima, teria oferecido bebida alcoólica à adolescente com o objetivo de cometer o abuso sexual. Após diligências, o suspeito foi localizado, preso e conduzido à delegacia.

Ainda segundo a Polícia, após passar por audiência de custódia, a Justiça determinou a prisão preventiva do acusado, que será encaminhado ao Conjunto Penal de Paulo Afonso. A vítima recebeu atendimento psicossocial e foi encaminhada para exame de corpo de delito.

A Polícia Civil reforçou seu compromisso no combate à violência sexual e na proteção de crianças e adolescentes. Casos de abuso podem ser denunciados anonimamente pelo Disque 100.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!