8 de fevereiro de 2025

Polícia apreende bitrem carregada de enorme quantidade de drogas na Bahia

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM INFORMAÇÕES DA PM-BA

Os policiais estavam de campana desde ontem, parando carretas que passavam pelo local. Nesta manhã o cão farejador Athos da Rondesp detectou drogas na carreta. (PM-BA)

Uma força-tarefa envolvendo a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar (Rondesp e Litoral Norte) apreendeu por volta das 9h desta quinta-feira (10) no posto da PRF da BR-116 sul, em Feira de Santana, uma carreta com drogas, misturadas a uma carga de farelo de trigo. Os policiais estavam de campana desde ontem, parando carretas que passavam pelo local. Nesta manhã, o cão farejador Athos da Rondesp detectou drogas na carreta.

 

“Recebemos uma informação na noite de ontem de que passaria por Feira de Santana um grande carregamento de drogas. A princípio não sabíamos que droga seria, mas por ser grande quantidade, desconfiamos que seria maconha. Montamos uma força-tarefa junto com outras forças policiais, a Rondesp Leste, a Cipe Litoral Norte, a PRF, além da Secretaria de Segurança Pública, dividimos as equipes na região procurando por caminhões bitrem, que seria o provável veículo utilizado para fazer o transporte. Desde ontem estávamos parando todos os caminhões com essas características e hoje, com a ajuda de uma cão farejador, encontramos a droga escondida na carga de farelo de trigo”, informou o delegado da Polícia Federal, Fábio Marques.

 

De acordo com o delegado, a polícia ainda está fazendo o descarregamento da droga e não tem a quantidade exata. Mas ele afirma que essa pode ser a maior apreensão de drogas realizada na Bahia. Ele informou que a droga veio de Mato Grosso do Sul e o destino seria Salvador.

 

Os policiais estavam de campana desde ontem, parando carretas que passavam pelo local. Nesta manhã o cão farejador Athos da Rondesp detectou drogas na carreta. (PM-BA)
Os policiais estavam de campana desde ontem, parando carretas que passavam pelo local. Nesta manhã o cão farejador Athos da Rondesp detectou drogas na carreta. (PM-BA)
De acordo com o delegado, a polícia ainda está fazendo o descarregamento da droga e não tem a quantidade exata. Mas ele afirma que essa pode ser a maior apreensão de drogas realizada na Bahia. (PM-BA)

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 6

  1. TOMO BANHO DE CHUVA. says:

    ÕPA!!!! DESTINO DO PRODUTO PRÁ SALVADOR, E ULTRAPASSA SALVADOR ATÉ FEIRA DE SANTANA, PERÁIIII O CULPADO DEVE TER CAIDO EM CONTRADIÇÃO AO DIZER QUE O DESTINO SERIA SALVADOR,,,, SALVADOR É ANTES DE FEIRA DE SANTANA, COMO É QUE O …NÃO ENTREGA A DROGA EM SALVADOR, ANTES DE PASSAR EM FEIRA D SANTANA PRÁ ACABAR PRESO PELA POLÍCIA DE FEIRA DE SANTANA……….DEUS ME PERDOE, MAS SE FOSSE EU NÃO ESTARIA EM CANA, POIS ALEM DA DROGA JÁ ESTÁ EM SALVADOR AONDE A DROGA NÃO FOI VISTA POR NENHUM POLICIAL , COM CERTEZA ESTA HORA EU JÁ ESTARIA NO MATO GROSSO DO SUL BEM LONGE DA POLÍCIA DE FEIRA DE SANTANA.

  2. says:

    Isso é relativo. Depende de onde ele vem (posiçao,estrada).

  3. Eu says:

    O que mais gostei foi a foto do cachorro, tão lindo🐕🐶

  4. aquelr la says:

    prenderao o produto do bom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!