25 de julho de 2024

PM prende homens com armas de fogo, munições, coletes balísticos e 16 pés de maconha em Paulo Afonso

Por

Redação, sitepa4

A Polícia Militar prendeu três homens na manhã desta terça-feira (18), em Paulo Afonso, Bahia. De acordo com a ocorrência, uma guarnição da PM estava em rondas pela BA-210 nas proximidades da Prainha, quando os policiais avistaram dois indivíduos suspeitos em uma moto Honda KRE-300, de cor vermelha, ambos vestidos com roupas de firma e apresentado volume por baixo das vestimentas.

Segundo a polícia, ao perceberem que a equipe da PM estava fazendo o retorno, eles empreenderam fuga, de modo que foi feito o acompanhamento e nas imediações do Bairro Siriema, a dupla foi alcançada e abordada.

Com eles, foram apreendidos uma arma de fogo, tipo pistola cal 9mm, marca Taurus, com numeração suprimida e um carregador municiado com 14 cartuchos intactos. O condutor da moto estava vestido com um colete balístico, e com o carona foi encontrado outro colete balístico, diz a ocorrência.

Após busca pessoal, a PM deslocou-se ao Bairro Boa Esperança, aonde os indivíduos disseram que moravam, sendo apreendidos no local 16 pés de maconha, uma balança digital, uma balinha de maconha, um recipiente com sementes de maconha e dois celulares. Um terceiro suspeito que se encontrava no local também foi preso.

Logo depois foi feito deslocamento até o posto da PRF aonde foi constatado que a moto era produto de roubo, fato ocorrido na cidade de Recife-PE, no dia 12/04/2023. Todos foram levados para Delegacia de Polícia Civil para aplicação das medidas cabíveis.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!