29 de março de 2024

Pesquisa BTG Pactual: Lula tem 43% das intenções de voto contra 33% de Bolsonaro

Por

Redação (pa4.com.br) com BN

 

Luiz Inácio Lula da Silva (PT), segue liderando as intenções de voto para a Presidência da República, segundo pesquisa BTG Pactual divulgada nesta segunda-feira (27). Apesar da preferência do eleitorado, a diferença para Jair Bolsonaro (PL) caiu para 10 pontos. No levantamento anterior, do dia 13 de junho, a distância era de 12%.

De acordo com a pesquisa, no cenário estimulado, o petista aparece com 43% contra 33% de Bolsonaro. Em seguida vem Ciro Gomes (PDT) que pontua com 8%, Simone Tebet (MDB) 3%, e André Janones (Avante) 2%. Felipe D’Ávila (Novo), José Maria Eymael (DC), Vera Lúcia (PSTU), Sofia Manzano (PCB), Luciano Bivar (União Brasil), Leonardo Péricles (UP), Pablo Marçal (PROS) não pontuaram. Os que não votam em nenhum candidato somam 5%, brancos/nulos 1% e não souberam não responderam 2%.

Já quando no quadro espontâneo, quando os candidatos não são apresentados, Lula continua na frente com 39%, seguido por Bolsonaro com 31%. Ciro marca 3%, Tebet 1%, Janones 1%. Os outros candidatos juntos somaram 1%. Neste cenário, quem não vota em nenhum candidato representam 6% dos pesquisados, brancos / nulos 5%, não souberam / não responderam 13%.

A pesquisa foi realizada por telefone, entre os dias 24 e 26 de junho de 2022. Foram entrevistados 2.000 eleitores. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa está registrada no TSE sob o código BR-05022/2022.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 6

  1. O FISICO says:

    O povo miserável ainda tem intenção de voto em Lula. Ele vai e atolar o país em dívidas…. fora isso vai dar confusão que como já foi preso vai querer vingar alguém. A rede Globo detonou bolsonaro iludindo o povo…. quando Lula ganhar ela tira ele. O povo é besta!

  2. Doende gnomo mucho loko says:

    Só papai Noel pra acreditar nessas pesquisas encomendadas por globo esgoto e imprensa marrom comunista. Lularápio e seus 40 ladrões vão levar é fumo! Em breve voltarão pro xilindró q é o lugar deles! Pública aí comedor de capim! Chupa papai?!

  3. Paulafonsino says:

    Rapaz não sei como um site sério tem coragem de tentar enganar o povo divulgando notícias que o corrupto está em primeiro nas pesquisas. Pesquisas essas todas compradas. Mais tá bom ele tá em primeiro kkkkk kkk manda ele sair nas ruas so no Brasil que corruptos e ladrões concorrem a cargos políticos….e ainda tem seus apoiadores lamentável.

  4. Marleide says:

    Em 2018 Bolsonaro perdia em todos os cenários e foi eleito, ainda tem otário que ainda acredita nessas pesquisas? kkkkkkkkkk

  5. Maria says:

    Lula ganha só em pesquisa comprada pois não é o que dizem as ruas e muito menos a enquete ao vivo do google, pesquisem lá eleições, divulguem aqui no site também e vejam de verdade quem ganha #bolsonaro2022

  6. Clara says:

    Fake news na cara dura pode? kkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!