A quarta rodada da pesquisa feita pelo Instituto FSB, divulgada nesta segunda-feira (13/6), mostra que as intenções de voto para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no primeiro turno caiu dentro da margem de erro, que é de dois pontos percentuais. No último levantamento, do dia 30 de maio, o petista tinha 46% e, agora, aparece com 44% na versão estimulada – quando os nomes dos candidatos são apresentados aos entrevistados.
Já seu principal adversário, o presidente Jair Bolsonaro (PL), manteve-se com 32%, mesmo percentual das duas últimas rodadas. Em terceiro lugar, Ciro Gomes (PDT) também se manteve estável, com 9%. No primeiro levantamento após o anúncio oficial do apoio do PSDB à pré-candidatura de Simone Tebet (MDB), a medebista pontuou 2%.
André Janones (Avante) e Felipe D’Ávila (Novo) marcaram 1% cada. José Maria Eymael (DC), Vera Lúcia (PSTU), Sofia Manzano (PCB), Luciano Bivar (União Brasil), Pablo Marçal (Pros) e Leonardo Péricles (UP), juntos, somaram 2%.
Os entrevistados que disseram que não votariam em nenhuma das opções pontuaram 5%; brancos e nulos somaram 2%. Outros 2% não souberam ou não responderam.
Espontânea
Já na pesquisa espontânea, quando os nomes dos candidatos não são apresentados aos eleitores, o cenário também demonstrou estabilidade. Lula pontuou 40% – um ponto percentual a menos que na última rodada, em que tinha 41%. Bolsonaro marcou 29%, mesmo valor do levantamento passado.
Os indecisos representam 15% da pesquisa; brancos e nulos, 4%. Outros 7% responderam que não votariam em nenhum. Também na terceira posição, Ciro Gomes marcou 3% e, em seguida, Tebet ficou com 1%. Outros candidatos citados, juntos, somaram 2%.
Encomendado pelo banco BTG Pactual, o levantamento entrevistou 2 mil pessoas entre sexta-feira (10/6) e domingo (12/6). A margem de erro é de dois pontos percentuais, com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-03958/2022
Passando pra deixar um KKKKKKKKKKKKKKKKKK!
As corretoras e bancos que estão com saudade dos canhotas. Os bancos e corretoras nunca lucram tanto como nos governos anteriores.
Esperando o nove dedos sair às ruas para ver o carinho do povo por ele.
Já se esqueceram das pesquisas de 2018? Bolsonaro perde para TODOS os candidatos no 2º turno? ahuahauhaua
Misericórdia senhor. Já deu pra esse Bolsonaro. Estamos em suas mãos senhor Jesus. Precisamos sentir a Vida novamente. Que o senhor faça o melhor para todos nós . Misericórdia Senhor 👐👐
Bolsonaro vai ganhar direto no primeiro turno. O Brasil está sendo elogiado, no mundo inteiro. O Ministro Paulo Guedes vem desenvolvendo um ótimo trabalho. O Bolsa Família tinha 11 milhões de famílias e agora, o AUXÍLIO BRASIL tem 18 milhões de famílias (7 milhões a mais). E ganham mais de R$ 400,00. Teve também o AUXÍLIO EMERGENCIAL e as fartas verbas para prefeituras e governos estaduais, na pandemia. Todos já foram vacinados. O Brasil está crescendo e está no caminho certo. O problema da inflação, está no mundo inteiro. Todos os países, estão tendo problemas, com a inflação. E o mito vai ganhar , é de lapada. Vai botar mais de 10 milhões de votos, na frente do ex-presidiário. Comunismo, aqui não. Somos contra o aborto. Nossa bandeira, jamais será vermelha. Não queremos que o Brasil, vire uma venezuela ou uma cuba. Há mais de 20 anos atrás, o povo venezuelano foi eleger Hugo Chaves e agora, seus filhos estão sofrendo as consequências. Como já dizia, nosso Padre Cícero, Comunismo é obra de satanás. Lúcifer é o seu chefe.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk o lider das pesquisa não consegue sair na rua que é hostilizado chamado de ladrão, Lula nunca mais, até na cidade natal dele, pesquisa manupulada, já foi comprovada, quando o voto é Lula computam, quando é voto Bolsonaro nao marcam, não sei com o Lula não estar com 100% kkkkkkkkkkkkkkkk, Bolsonaro neles.