
Semana passada após nova “invasão” das baronesas nas prainhas do município, a Procuradoria do Município de Paulo Afonso apresentou pedido ao Juiz Federal requerendo a intimação da União, Estado da Bahia e Chesf para retirarem as baronesas que se acumulam no Balneário Prainha e Prainha Ayrton Senna, sob pena de bloqueio do valor da multa por dia de descumprimento, arbitrada em R$ 50 mil Reais, bem como requereu sua majoração em caso de relutância no cumprimento.
Por força de decisão judicial (VEJA AQUI), a retirada das baronesas também é de responsabilidade da União, Estado da Bahia e Chesf.
Na oportunidade, o Procurador Igor Montalvão também pediu a intimação do Ministério Público Federal para que tome ciência do descumprimento da decisão judicial pela União, Estado da Bahia e Chesf, e adote as providências processuais cabíveis, já que é ele o autor da ação civil pública.
Até o fechamento desta reportagem, a Justiça Federal não havia se manifestado.







Bom pra quem forneceu a contenção. Subdimensionada, provavelmente projetada e calculada pelos “brilhantes” engenheiros da PMPA, vai ter que ser refeita. Sem licitação, quem vai ganhar dindim de novo?? Ganha uma baronesa quem adivinhar…..