5 de março de 2024

Pequeno empresário de Paulo Afonso perde veículo da empresa após acidente provocado por dois jumentos na AL-220: “Deus dará condições de conquistar outro”

Por

Redação, sitepa4

Paulo Afonso perde veículo da empresa após acidente provocado por dois jumentos na AL-220: “Deus dará condições de conquistar outro”. Fotos: cortesia (pa4.com.br)

 

Na madrugada deste domingo (24), véspera de Natal, um veículo de trabalho da empresa “Garçons & Cia Paulo Afonso”, teve perda total após desviar de dois jumentos que atravessavam o trecho da rodovia AL-220 que liga os municípios de Olho D’água do Casado a Delmiro Gouveia-AL. O carro também foi atingido por outro veículo, uma Van que vinha logo atrás.

O pequeno empresário, Francisco de Assis, e seu colaborador Cleilson Nascimento, retornavam de um evento onde prestaram serviços, no distrito do Piau, em Piranhas (AL), com destino a Paulo Afonso quando se depararam com dois animais no meio da pista.

“Fomos desviar de dois jumentos e fizemos uma manobra muito arriscada para nos livrar do impacto, aí aconteceu isso no meu carro. Destruiu o carro, o eixo quebrou e o pneu caiu fora. Além disso, logo em seguida veio uma Van, então foram dois acidentes. A Van bateu na frente (do meu carro), não aconteceu nada com a Van, mas danificou mais ainda a frente do meu carro que ficou atravessado na pista no momento”, contou Francisco ao pa4.com.br.

Ainda de acordo com a vítima, o veículo sofreu perda total e não está no seguro. “Vinha eu e o menino, somos habilitados, tanto eu como ele, eu passei a noite acordado e ele dormiu, ele vinha dirigindo. Não tenho seguro, não acionei nada de autoridade porque ia demorar, eu tinha contratos para ser resolvido no dia seguinte, passei o dia todinho e a noite sem dormir para cumprir meus contratos aqui dos eventos”.

Paulo Afonso perde veículo da empresa após acidente provocado por dois jumentos na AL-220: “Deus dará condições de conquistar outro”. Fotos: cortesia (pa4.com.br)

 

Sobre a presença de animas nas rodovias, Francisco desabafou: “Os animais continuaram lá na pista, não apareceu ninguém e o tempo que a gente passou lá, esses animais continuaram lá, dois jumentos lá, o tempo todo. Ou seja, as autoridades não buscam pegar forte, determinar a lei para esses donos de animais, nem tirar esses animais, agora prejudicar a gente para meter uma multa, isso é rápido.”

Um dos vídeos que circulam nas redes sociais mostra Francisco visivelmente desolado com a cabeça baixa e os braços sobre o que sobrou do carro.

“Acho que chegou o fim da Saverinho. Mas, a gente continua com vida e Deus dará condições de conquistar outra. Agora de madrugada vindo de um trabalho no Piau acontece essa tragédia por causa da irresponsabilidade de donos de animais, vinham dois jumentos.”

A empresa Garçons & Cia Paulo Afonso presta serviços de garçons, apoio, recepcionista, churrasco, barmen e aluguel de pratarias.

Veja vídeos:

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!