
Morreu nesta quarta-feira (23), em Paulo Afonso, o comerciante Paulo Roberto Campos, conhecido como “Peteleco”. De acordo com a família, ele lutava há 02 anos contra um câncer no intestino, e não resistiu às complicações causadas pela doença.
Em mensagem publicada nas redes sociais, a irmã Suzana Campos, disse que “Paulo Peteleco será sempre um sinônimo para descrever amizade e alegria de viver. Estava sempre disposto a ajudar as pessoas, fossem elas parentes, amigos ou desconhecidos. Foi um homem com espírito jovem, uma alma livre, um pai amoroso, um maravilhoso filo e irmão. Era um comerciante nato que amava negociar. Acima de tudo era um apaixonado pela vida.”
Ela também falou da luta de Peteleco contra a doença: “Enfrentou com coragem um câncer de intestino durante dois anos. Fez quimioterapia, radioterapia e, por último, um cirurgia que retirou parte do seu intestino. Saiba que não seria fácil, mas acreditava na cura. Infelizmente não resistiu.”
E se despediu: “Descanse em paz meu irmão. Te amaremos sempre! E como ele gostava de falar: Fica com Deus, beleza!”
Paulo Peteleco também foi funcionário da prefeitura de Paulo Afonso, e logo após a confirmação de sua morte, o prefeito Luiz de Deus, publicou nota de pesar se solidarizando com a família, amigos e os que conviveram com ele no dia a dia.







DEUS te abrace.
Tinha um coração do tamanho dele… uma pena.