
Com os dados divulgados nesse domingo (10), pela Secretaria Municipal de Saúde, Paulo Afonso contabilizou a pior semana epidemiológica desde o início da pandemia. Os números mostram que os registros sofreram um aumento quando comparado com as semanas anteriores.
Só ontem, foram 43 casos positivos. Entre segunda-feira, dia 4 e domingo (10) foram 165 novos infectados, uma média de mais de 23 casos por dia. Os valores chegaram a 1.816 casos acumulados de coronavírus em Paulo Afonso.
O maior número de contaminados no período de uma semana ocorreu no final de agosto com início de setembro do ano passado quando foram registrados 147 contágios.
Por outro lado, o número de mortes provocadas pela doença se mantém estável há dois meses. Até o momento 56 pessoas perderam suas vidas por causa do novo coronavírus. Como 1.461 pessoas se recuperaram, são 299 os casos ativos em Paulo Afonso.
LEITOS LOTADOS
De acordo com o Boletim Epidemiológico de ontem, todos os leitos do Hospital UPA Covid estão com 100% de ocupação (UTI/UTSI/Triagem) e apenas 3 das 10 vagas na UTI do HMPA estão disponíveis.





Paulo Afonso está em estado de calamidade entregue as moscas, os casos só crescem e ninguém faz nada! Só Deus pra ter misericórdia!
rolo compressor
Resultados das farras, reggaes e aglomerações em geral. O povo pensa q é bonito ser feio.
É isso ai kkkkkkkk
A prefeitura não faz nada. Esse decreto não resolve nada. Quem tem condições vai se tratar fora e quem não tem fica morrendo a mingua.
Mas durante a Eleição num tinha ninguém com covid19. Depois que acabou começou os casos é muita safadeza.