Faleceu na manhã dessa quarta-feira, 27/01, aos 72 anos, Maria do Carmo Brandão, Carminha, como era chamada carinhosamente por todos que a conheciam.
Professora aposentada da Chesf, e vice diretora do Colégio Estadual Polivalente, Carminha estava internada em Recife para tratar complicações da Covid-19.
Carminha deixa esposo – Osmar Pinto e 3 filhos – Osmar Júnior, Osmir e Osmair, e mais noras e netos.
A família enlutada agradece a todas as condolências e mensagens de conforto recebidas até o momento. Elas só mostraram o quão querida era a Dona Carminha por todos que tiveram o privilégio da convivência. Devemos sempre lembrá-la com gratidão e alegria.
O Núcleo Territorial de Educação do Estado da Bahia divulgou em suas rede sociais Nota de Pesar e de solidariedade aos familiares da educadora. Veja abaixo:






Meus sentimentos aos amigos, pai e filhos.
Meus deus uma pessoa querida sempre estava do meu lado nos bancos da igreja nossa senhora de Fátima junto com seus esposo minha cliente como fiquei triste agora deus conforte toda a família ela está com Deus
Fiquei muito triste Carminha era uma pessoa Boa querida célebre sempre sentava do meu lado aos domingos na missa junto a seu esposo deus conforte toda a família já vendi muito a ela na loja vai com Deus minha amiga
Meus sentimentos a família!
Ela foi minha professora no COLEPA. Excelente educadora. Nossos sentimentos à toda família.
#CapitãoPaz
Maria, como eu a tratava, minha colega de Colepa, amiga das horas incertas. Nossos sentimentos a Osmar e aos filhos, alunos nossos dos bons.
Meus sentimentos à toda família e amigos e que ela descanse em paz.