
Os 15 vereadores eleitos em Paulo Afonso para a Legislatura (2021-2024), deverão tomar posse de seus respectivos cargos no dia 1º de janeiro, a partir das 15h. Já o prefeito reeleito Luiz de Deus (PSD) e o vice-prefeito Marcondes Francisco (PSD) serão empossados às 18h do mesmo dia.
Toda a cerimônia acontecerá diretamente do plenário da Câmara Municipal, porém de forma remota. O canal da Câmara no YouTube transmitirá, ao vivo, todo o evento, e também via internet, pelo site www.cmpa.ba.gov.br.
Devido ao avanço dos casos positivos do novo coronavírus, a Casa Legislativa optou por realizar a cerimônia de posse e a eleição da Mesa Diretora de portas fechadas ao público externo. Cada parlamentar ficará em seu gabinete e pode levar no máximo dois convidados.
Após a cerimônia de posse dos parlamentares, sob a presidência do vereador mais idoso (no caso, Pedro Macário, com 80 anos) os parlamentares deverão realizar a eleição da Mesa Diretora, elegendo para os próximos dois anos os nomes para as vagas de presidente, 1º secretário, 2º secretário e vice-presidente.
Mesmo podendo participar remotamente (de onde estiver), a presença de Luiz de Deus que contraiu covid-19 há um mês e continua em tratamento, ainda é dúvida no evento.






Ou seja, o tal processo aberto contra a chapa eleita pelo ex-vereador Mário deu em nada…
Em Paulo Afonso 🤣🤣🤣🤣
Luiz de Deus foi eleito pelo povo à voz do povo falou mais alto e vamos trabalhar por mais 4 anos e tenham certeza se 4 anos foi feito muito por Paulo Afonso com certeza esses 4 anos serão melhores tudo vai avançar para melhor cidade bonita organizada vamos trabalhar mais na saúde e geração de emprego e renda viva Paulo Afonso viva Luiz de Deus e Marcondes Francisco e todos vereadores eleitos pelo povo,Deus nunca disse que seria fácil ele prometeu que à Vitória estava garantida segue o líder segue Luiz de Deus.
“É verdade, é verdade”, bradava na igreja o agora vice. Desejamos que ele não se esqueça da Verdade. Sem ironia, inveja ou desdém. Deus abençoe a dupla que vai governar a cidade pelos próximos quatro anos. Poderia fazer o comentário a ele, mas faço aqui porque agora ele é um homem público. Feliz ano novo para ele e toda sua família principalmente Neidinha e o velho Francisco, vivo em nossos corações.
E cadê Luiz de Deus que sumiu tem um mês. Já tá na hora de começar a investigar!
tem que investigar esses comentaristas covardes que não tem coragem de assinar o nome. A partir de 1 de janeiro acaba esse anonimato, o STF aprovou lei que permite à polícia federal descobrir quem se esconde atrás de nomes falsos, pra poder dizer ofensas e besteiras sem ser identificado…. acabou a safadeza!