28 de março de 2024

Paulo Afonso – Polícia recupera geladeira furtada após ser colocada à venda no facebook

Por

Redação (pa4.com.br)

Policiais do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Paulo Afonso-BA) realizaram a prisão de suspeito por receptação em Paulo Afonso-BA.

Conforme a PM, no último sábado (23), por volta das 09:45, a guarnição foi solicitada pelo Centro de Comunicações (Cicom) para averiguar uma situação de uma receptação de uma geladeira na cor branca da marca Esmaltec, furtada no domingo, dia 17/07/22 da residência da vítima, no povoado Quixaba, em Glória-BA.

Segundo o boletim, “na segunda-feira (18), a vítima encontrou a residência arrombada, onde foram levados diversos pertences. Através da rede social Facebook o dono reconheceu a sua geladeira, que se encontrava à venda em Paulo Afonso, na Av. ACM”

A polícia informou que a vítima foi no local se mostrando interessado na compra e fez o reconhecimento da mesma acionando a polícia. Segundo o receptador, o mesmo informou que adquiriu a geladeira por R$ 500,00 de uma mulher no bairro prainha (Vila da Brita).

Com os fatos, o receptador, a vítima e o eletrodoméstico foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!