
Ministério Público Federal (MPF) instaurou inquérito civil para apurar supostos atos de improbidade administrativa relacionados em cinco pregões presenciais realizados pela prefeitura de Paulo Afonso, no Vale São-Franciscano da Bahia. As informações foram publicadas no Diário da União, nesta segunda-feira (25). De acordo com o órgão federal, por meio dos processos licitatórios seriam adquiridos remédios.
O MPF tenta identificar se houve “ausência de ampla pesquisa de preços para a aquisição de medicamentos, publicidade restrita dos avisos dos editais e exigências editalícias com restrição à competitividade dos certames”.
Foi determinado que o Município encaminhe cópia integral dos processos licitatórios (pregões presenciais 353/2013, 230/2014, 189/2015, 227/2015 e 306/2015), além de cópia de todos os contratos, eventuais aditivos e processos de pagamento.






Nossa, o bicho começou a pegar pelo fundo das calças.
Queira ou não vai ter que prestar contas ao povo também, o esquema é de longos tempos tal qual o quadrilhao do MDB.
Parabéns para o MPF, em se disponibilizar e tomar iniciativa de investigar….tudo deve serem comprovados por meio de notas fiscais; para que haja clareza dos fatos ocorridos em determinadas situações pelo qual ainda é dúvida para a população da cidade de P.A.
O parabéns maior foi a quem teve a coragem de fazer a denúncia, para que o MPF pôde-se vir fazer a prefeitura tirar o lixo de baixo do tapete.
Falta alguém tomar a coragem a denunciar as empresas fantasma. Ou juntar provas suficientes para abertura do inquérito. Cuidado alguns vereadores e prefeito, a corda está apertando .
Será que tem acessores fantasma?
É… Agora, se tiverem interesse de fazerem justiça, vão encontrar muuuita coisa suficiente pra prenderem um mooonte de gente que passou e está nessa gestão.
Olha!!!É só o começo, se procurar acha, vamos nessa MPF…não para não……
Tem que fiscalizar muitos setores da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso. Estão fazendo esse Prefeito de boneco.
Parabéns ao MPF. Belo trabalho. Já se mostrou de tudo desse Anilton e Alexei, mas um dia a casa caia. Não só tem isso ai não. Essa dupla fez cousas que até o diabo dúvida. Justiça seja feita.
Estamos aguardando o resultado da documentação que a PC levou da prefeitura. Ali tem coisa e não é pequena não.
Espera aí se entendi.
Alguém ganha uma licitação por preços abaixo de preços de mercado mais não entrega a quantidade exigida na licitação é isso que estou entendendo?
Gente isso e fichinha …quer ver coisa feia investigue as licitações dos transportes escolares do ano de 2013 até agora aí vcs vão ver o quê e trambique….pena que não tem quem faça isso aí todos vão ficar de boa.
Gostaria muito que o Ministério público fizesse uma revirada nas licitações de carros pipas de 2009 até os nossos dias ! Kkkkkk Eita que iria rolar cabeça de gente ! Vamos torcer para que o Ministério Público fuce as pastas dessas licitações ! Coragem Ministério Público ! CORAGEM ! KKKK
Como eu e muita gente gostaria que isso desse em alguma coisa, mais infelizmente não vai acontecer, existe o jeitinho político para resolver para que fique bem para os ” poderosos”, não é a primeira vez que investigam irregularidades nessa prefeitura, e vocês já viram algum resultado ? . E o pior é que nas próximas eleições , vão colocar eles novamente para mais uma saga.
já que vai fazer faxina,faça geral aí com certeza vão encontrar.kkkkkkkk
Estranho a ausência de medicamentos em nossa cidade desde outubro do ano passado. AÍ TEM!?
MPF, VAI LA NO CAPS AD, E PERGUNTA SE ESTÃO FORNECENDO ALIMENTAÇÃO ADEQUADA AOS PACIENTES, QUE SÃO OBRIGADOS A NÃO PERMANECEREM O TEMPO NECESSARIO ,POR FALTA DE ALIMENTAÇÃO. E ESSE SECRETARIO DE SAUDE QUE SO VIVE BEBADO,ELE BEBE MAIS QUE NOS PACIENTES KKK
O contrato pra as quentinhas do caps ad já foi renovado veja no diário oficial. Agora se o…e não vai atras é outra coisa. Se depender desse secretário incompetente …pros pacientes