
Faleceu na madrugada de hoje (19), vítima de infarto fulminante, Toni Villar, 47 anos, mais conhecido como “Toni Sperk”.
A morte foi comunicada pelos familiares nas redes sociais. “Meu primeiro herói foi você, sempre estará comigo onde for”, escreveu o irmão Talles Vilar.
Emocionada, a sobrinha Ana Clara Vilar postou a seguinte mensagem: “Hoje meu coração dói, uma dor de ver seu tio morrer em sues braços. Eu não tenho nem o que falar. Meu coração está de luto.”
Toni era vigilante na Caixa Econômica Federal do Bairro Tancredo Neves, em Paulo Afonso-BA. O corpo foi sepultado hoje no cemitério local.
Toni, que era evangélico da Igreja Pentecostal também recebeu homenagem de vários de seus irmãos cristãos:
“Meu Deus. Triste notícia! De Toni nunca esqueceremos. Perfeitamente interpretava os louvores de Matos Nascimento. Que os familiares e amigos possam ser confortados na Esperança e na confiança no Espírito Santo”, contou João Castro.
Antônio Oliveira escreveu: “Um irmão, um amigo e a certeza que os desígnios de Deus jamais poderão ser frustrados. Que o Espírito Santo console todos os entes queridos. No domingo ao final da mensagem, quando o Pr Weldson, convoca os irmãos irem a frente para receber oração e Tony tava lá e o Espírito Santo tocou no coração para dar um abraço em Tony e orar por ele. Quando saímos pelo corredor ele me deu um forte abraço, e algo ele queria sinalizar é como se fosse uma despedida. Mas quando estávamos em frente ao templo estava combinando com ele para juntar os varões da igreja para irmos a chácara de um irmão para pescar e passar o dia meditando na palavra, louvando e orando. Infelizmente não deu tempo.”






Deus o coloque em um bom lugar ! Meus sentimentos a família , principalmente meu amigo Tales
Vai com Deus meu amigo,você nunca será esquecido.
Hoje se foi um dos colegas de trabalho e um guerreiro de luta ( toni sperk) vai com Deus meu amigo
Meu grande amigo, de farda e sem farda irá nos deixar muitas saudades , grade tonny …
Descanse em paz meu amigo !!! ficaram as boas lembranças quando trabalhamos no Residence Hotel. Força familia
Que Deus o tenha pq eu o conheci era uma pessoa muito humilde trabalhador que Deus conforte a familia Cristiane ,Tales e seus sobrinhos.
Vai aqui meus pêsames aos familiares, e força da família d vigilantes , q o senhor tenha misericórdia de sua alma , amém!
Há 15 dias atrás falei com ele em um supermercado da cidade, ele estava na fila para pagar suas compras e deixou a filha para ir até a onde eu estava, ele pegou na minha mão e ficou olhando e perguntou como eu estava, já era uma despedida, meu amigo Toninho sim, Toninho era como ele era chamado, por todos os moradores da rua Otaviano Leandro de Morais. Deus te chamou mas cedo amigo, vai amigo para os braços do pai.