21 de julho de 2024

Paulo Afonso: Morre em acidente de carro aos 32 anos, o músico e capoeirista Marcos Mara, o “Rasta”

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Reprodução/Facebook



 

 

Um acidente grave envolvendo um carro deixou um morador de Paulo Afonso morto e outro ferido em uma rodovia, no município de Inajá, Pernambuco, na tarde deste sábado, dia 14 de setembro.

 

Marcos Mara, 32 anos, mais conhecido como “Rasta” era casado e pai de duas filhas pequenas. Vocalista e líder da banda Bendizei Roots e também foi o fundador do Grupo de Capoeira Leão de Judá.

 

Marcos era um ser humano especial, cheio de vida, mas também preocupado com os injustiçados. Em uma publicação no facebook, o amigo David Teixeira, presidente do Projeto Shalom, revelou que ontem (13), os dois passaram a manhã juntos planejando como melhorar a vida das pessoas nas cidades de Paulo Afonso e Santa Brígida (postagem abaixo).

 

Após a triste notícia, dezenas de amigos se manifestaram nas redes sociais para lamentar a perda tão precoce do talentoso pauloafonsino. Veja algumas mensagens:

 

Gláucio Barreto: Descanse em paz meu amigo Marcos, irmão da música e referência no reggae Baiano. A música de Paulo Afonso está de luto. Meus sentimentos a todos os familiares, amigos e a banda Bendizei.

 

Tame Martins: Meus sentimentos a família, esposa e filhas. Muita luz pra vc, Marcos. Que seu espírito descanse na paz de Jah. O amor é elo que une nossas almas. A sua com certeza estará sempre ligada aos seus e esse mesmo amor que é infinito perdurará na ânsia do reencontro que é certo.

 

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. O local do velório e o horário do sepultamento ainda não foram divulgados.




 

 

Marcos e família. Foto: Reprodução/Facebook

 

Marcos era o líder e vocalista da Banda Bendizei Roots. Divulgação.



 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 17

  1. maria says:

    Descanse em paz 😞💚❤💛

  2. Dalma soares says:

    Meu deus é uma perca e tanto pra nós paula afonsinos deus conforte a toda família.

  3. Del says:

    Uma grande perda, meu amigo Marcos de tantas risadas,viola, cara que ensinou muito de união,paz , que Deus o tenha meu amigo, que Jesus conforte todas a família, vai deixar muitas saudades.

  4. B says:

    Já vi vários shows dele aqui na cidade, sempre achei sensacional sair a noite e ver a banda tocando em algum lugar da cidade. Fique na paz e q a família encontre o conforto q necessita, sei q esse momento não é fácil!

  5. Roberto Freire says:

    DEUS conforte a família 🙏

  6. Meillane says:

    Descanse em paz 🙏🙏

  7. Jose Eduardo says:

    Meu Deus Jave…Cristo…ainda em luto pela morte de meu sogro Ataíde…Marcos ñ era tão próximo…estivemos todos juntos na homenagem ao programa de radio BALAIO…que ocorreu no Espaço Cultural Raso da Catarina…Meus grandes pêsames um arte educador popular…A CAPOEIRA e o MOVIMENTO REGGAE RASTHA estão de LUTO

  8. Anônimo says:

    Onde está sendo o velorio

  9. Roots says:

    Vai com Deus, rasta yeah

  10. Prof Magão de Caruaru PE says:

    Triste perda , um irmão amigo.
    Rasta , em nome da #ECAP e Roda da Integração sentimos muito …..

  11. francisco says:

    Pessoal antes de enviarem os comentários ativem o corretor ortográfico do computador, muita gente está cometendo erros básicos de português, depois ficam reclamando que não conseguem empregos. Da forma que vai nem pra vender pipoca servem.

    • Silas says:

      O seu nome precisa ser iniciado com letra maiúscula, momento triste e você querendo corrigir os outros seu mané.

    • Maria do Carmo says:

      Antes de ENVIAR, não é?
      Comece pelo exemplo, beijos!

    • Corrija-se primeiro. says:

      Que tal começar por você mesmo?
      Seu nome precisa começar com “F” e não com “f”.
      Isso se aprende no primário.

  12. Nildo da Costa says:

    Um ser “fora da caixa”, daqueles despreocupado com futilidades e bobagens que tornam a vida um fardo. Marcos viveu uma vida com o propósito único de ser feliz, e parece que conseguiu pois sempre estava fazendo o quê mais gostava. Imprimiu um estilo próprio numa sociedade copia e cola, cheia de gente frustrada. Pêsames à família Menezes!

  13. Anônimo says:

    😢

  14. Barbara says:

    Oh meus Deus que perda , sinto muito mesmo pela família e amigos. Pernambuco estar de luto por essa grande perca. Sentiremos muito sua falta professor rasta vai com Deus meu amigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!