19 de dezembro de 2025

Paulo Afonso – Faleceu Antônio Geraldo, professor da escola João Bosco e do colégio Quitéria

Por

Redação (pa4.com.br)

>center>

 

Faleceu em Paulo Afonso nesta terça-feira, 5 de outubro, o professor Antônio Geraldo Rodrigues dos Santos. De acordo com informações do repórter Gil Leal da rádio Angiquinho, o educador foi vítima de um infarto fulminante.

Logo após a triste notícia, o Colégio Estadual Quitéria Maria de Jesus do BTN e a Escola Municipal João Bosco do Centro lamentaram a perda do seu colaborador.

“É com imenso pesar que informamos o falecimento do nosso professor e amigo Antônio Geraldo Rodrigues dos Santos. É pelo amor que você permanece vivo, mesmo quando já se foi. Vai em paz amigo”, postou o colégio Quitéria em sua página no instagram.

“A Escola Municipal Vereador João Bosco Ribeiro lamenta e cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento do professor Geraldo (de Matemática) que ocorreu nesta manhã, em tempo em que se solidariza com a família”, Cordialmente, Núcleo Escolar.

Alunos e colegas do educador também se manifestaram nas redes sociais: “Um dos melhores professores que eu conheci, que ele descanse em paz”, escreveu Isadora. “Que perda terrível e repentina. Um ótimo professor, ser humano e colega de trabalho. Meus sentimentos a todos os familiares. Que Deus conforte o coração dos seus”, disse Poly Feitosa.

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 10

  1. Thales Vilar says:

    Professor de grande coração, um exemplo de ser humano, estou muito triste, que perda, tive o prazer de trabalhar com esse guerreiro, vá em paz Mestre Antônio.

  2. EDERNILO says:

    um dos melhores professores de matemática
    Que já tive. Vai fazer muita falta.
    Tô sem acreditar 😭

  3. EDERNILO says:

    UM DOS MELHORES PROFESSORES DE MATEMÁTICA. QUE JA TIVE.
    TÔ SEM ACREDITAR 😭
    Geraldo careca como eu chamava
    Vai ser sempre lembrado.

  4. Fábio says:

    Foi meu professor, quendo estudei no Quitéria.
    Uma pessoa maravilhosa, extraordinária, um exemplo de ser humano. Mais que um professor, um amigo de verdade. Partiu e deixará um legado para as gerações futuras.
    SAUDADES ETERNAS 😭😭😭😭😭

  5. Roseanne says:

    Que Professor maravilhoso! Meu querido professor de matemática, muito carinhoso, paciente, amigo, sábio, respeitoso com seus alunos, ele me acompanhou durante 8 anos de escola, de 1995 na Escola José Geraldo até o ano 2000 no Colégio Quitéria onde conclui o ensino médio, ensinou matemática com maestria, muitas boas lembranças, muitos conselhos para a vida, já se passaram 21 anos, mas quando me lembro dos professores mais especiais que tive, ele é um dos primeiros a ser lembrado por mim. Meus pêsames aos familiares, que Deus conforte os corações de todos nós que amávamos esse professor querido, que por sinal merece toda as homenagens e aplausos possíveis. 😢😭💔

  6. Jussara Alves Catende Silva says:

    Melhor professor de Matemática que já tive, meus sentimentos a família 😔.

  7. João Cezar Lopes Mascarenhas says:

    Meus sentimentos aos familiares e amigos! Geraldo foi um excelente aluno e de participação efetiva nas atividades culturais e esportivas . Tinha a certeza do grande profissional que seria.Descanse em paz.! Deus no comando!

  8. Deivide says:

    Melhor professor de matemática que já tive 😔

  9. Selma Soares says:

    Quero agradecer a todos que se fizeram presente na vida de meu irmão. Nós familiares estamos muitíssimos gratos pelo carinho. E aos alunos, tenham a certeza que ele tinha por todos carinho e muito respeito.
    Mais uma vez, gratidão a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!