29 de março de 2024

Paulo Afonso: Circuito Cultural tem início nesta sexta-feira (11) com Festival UnderGround

Por

Redação / Informações PMPA

Nesta sexta-feira (11), será realizado o Festival UnderGround, na Praça da Tribuna, a partir das 19h. A ação, faz parte do Circuito Cultural, promovido pela Secretaria de Cultura e Esporte (Seculte), e marca o início das apresentações das entidades culturais contempladas na Lei Aldir Blanc.

O encontro contará com um cast totalmente pauloafonsino, variedades de gêneros e estilos musicais, com as apresentações das bandas Soya, Metabolica, a Ilha e DJ Samwes.

Até o momento, já existem mais dois eventos confirmados e a secretaria já está realizando o ajuste dos outros. No dia 18 vai acontecer Na Mala do Poeta e em abril, de 1 a 3, tem o Encontro de Carros Antigos.

Após um trabalho realizado ainda gestão do então secretário Jânio Soares, 133 entidades culturais e artistas foram contemplados com os recursos da Lei Aldir Blanc, que prevê auxílio financeiro para a classe devido a pandemia da covid-19. O valor somou R$ 824 mil, contemplando mais de mil pessoas no geral, entre artistas, produtores culturais, entidades culturais, dançarinos, técnicos de som, técnicos de luz, entre outros.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!