24 de julho de 2024

Paulo Afonso: 35 produtores da Caiçara produziram 150 mil espigas de milho para venda durante o festejo junino

Por

Redação, sitepa4 (via assessoria)

A Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Agricultura e Aquicultura, continua realizando ações de incentivo na área rural e tem trazido resultados positivos para o homem do campo. O projeto irrigante da Caiçara I foi um dos contemplados com o programa de aração de terra, sementes de milho e mangueiras de gotejamento.

O secretário da pasta, Geraldo Carvalho, esteve na última sexta-feira (21), visitando o povoado para verificar in logo o plantio de milho. No local, a ação beneficiou 35 produtores, que produziram 150 mil espigas de milho para venda durante o festejo junino.

“Hoje estamos aqui verificando de perto esse plantio de milho, onde há dois meses aramos essas terras e distribuímos sementes de milho e mangueiras de gotejamento, e graças a Deus e para nossa felicidade temos todo esse plantio de milho que vai ser comercializado nesse período de festejos juninos em Paulo Afonso’’, comentou entusiasmado o secretário.

O Programa Campo Forte da Secretaria de Agricultura e Aquicultura, já beneficiou mais de 126 propriedades rurais com arações de terra e distribuição de sementes de milho e feijão.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!