22 de março de 2025

Partido dos Trabalhadores de Paulo Afonso emite nota de pesar pelo falecimento de Francisca Gonçalves, a “Chica do PT”

Por

Redação

O Partido dos Trabalhadores de Paulo Afonso, com imenso pesar, lamenta o falecimento de nossa querida e eterna companheira, Francisca Gonçalves, a conhecida “Chica do PT”.

Chica foi uma figura fundamental na história do PT em Paulo Afonso e no Movimento Sindical dos Trabalhadores em Educação. Sua trajetória de vida se entrelaça com a própria construção do Partido na cidade, sendo sua casa, um local de encontros, discussões e planejamento político. Sua dedicação e militância incansáveis foram essenciais para a consolidação do PT e suas ações ficaram marcadas por sua coragem e abnegação.

O PT Paulo Afonso reconhece a grandeza de sua contribuição e sente profundamente sua partida, que deixa uma lacuna em todos os que conheceram e admiraram sua luta e seu compromisso com a justiça social.

“Neste momento de dor, o Partido se solidariza com sua família, amigos e todos os companheiros e companheiras de militância, estendendo um abraço fraterno a todos aqueles que se solidarizam com a perda.

Francisca Gonçalves, “Chica do PT”, estará eternamente presente em nossos corações e na história do Partido.

Descanse em paz, querida companheira!”, escreveu o PT.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!