29 de março de 2024

Participe da Campanha Nota Premiada Bahia e ajude entidades como a FUNDAME – Veja como

Por

Dorisvan Lira com informações da SECOM/SEFAZ

Campanha Nota Premiada Bahia – NPB visa estimular nos cidadãos o hábito de exigir a emissão e conferir as notas fiscais eletrônicas com a inclusão do seu CPF, nas compras efetuadas no mercado baiano. Aquela ida ao supermercado, no posto de gasolina, na lojinha ou nas compras on-line, pode valer prêmios em dinheiro através de sorteios periódicos.

A iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Fazenda, também beneficia as instituições Sociais e de Saúde participantes da Campanha Sua Nota é um Show de Solidariedade.

Ao se cadastrar na campanha o cidadão indica uma entidade como a FUNDAME, Fundação de Amparo ao Menor de Paulo Afonso, no ato do cadastramento, e a instituição passa, automaticamente, a receber a doação das notas eletrônicas associadas ao CPF deste.

Faço o cadastro neste link: https://www.npb.sefaz.ba.gov.br/sistemas/nbpp/consumidor/cadastro_consumidor

Ajude a FUNDAME

A FUNDAME é a Fundação de Assistência à Criança e ao Adolescente da Diocese de Paulo Afonso apoia centenas de jovens em situação de vulnerabilidade social, a entidade sobrevive de doações para manter seu trabalho, ajude através da Campanha Nota Premiada Bahia – NPB para apoiar a manutenção dos seus importantes serviços.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!