6 de julho de 2022

“Para onde está indo o dinheiro de Paulo Afonso?”, questiona Marconi na Câmara

Por

Assessoria de Comunicação

 

“Para onde está indo o dinheiro de Paulo Afonso?”. Esse foi o questionamento do vereador Marconi Daniel (PV) durante sessão na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira, 30. O vereador foi enfático ao listar problemas vivenciados no município.

“A situação chegou a um nível insustentável. Estive esta semana no bairro Três Lagoas para denunciar a situação da falta de infraestrutura na localidade. Uma situação deplorável. O problema vem afetando a vida dos pauloafonsinos”, disse.

Para o parlamentar, o problemas de gestão é crônico. “Não é só a cidade que está esquecida, na área rural a situação está pior. Denunciei aqui diversos problemas como a falta d’água no Juá por conta de bomba; caixa d’água com ratos, lagartixa morta na Várzea; O interessante é que nos últimos quatro meses, a Prefeitura de Paulo Afonso gastou quase R$ 3,5 milhão na agricultura. Estamos em ano eleitoral, porque o senhor prefeito não manda a candidata dele andar na lama para ver a real situação dos pauloafonsino”.

Marconi cobrou do Ministério Público uma investigação sobre os gastos do município. “Queremos um posicionamento, estarei acompanhando os desdobramentos desse caso e o povo de Paulo Afonso tenha a certeza de que não irei descansar para conseguir explicações. Se você vau no Cleriston Andrade é lama. A educação teve um gasto absurdo de R$ 3 milhões nos últimos quatro meses e você não vê melhorias, muito menos kit aluno. Na pandemia, professores gastavam dados móveis porque a prefeitura não forneceia internet. Grave!”, denunciou.

O vereador Marconi também disse: “eu não preciso estar cobrando essas melhorias toda semana. A prefeitura tem que acordar e fazer o dever de casa sozinho. Eu não sou professor para está cobrando dever de casa, mas se for preciso irei cobrar sim”, finaliza.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!