6 de julho de 2022

Pai e filho são suspeitos de esfaquear três homens durante bebedeira em Delmiro Gouveia-AL

Por

Crédito: Correio Notícia

Pai e filho são suspeitos de esfaquear três homens durante bebedeira em Delmiro Gouveia

 

Pai e filho são suspeitos de esfaquear três homens, na noite deste sábado (7), por volta das 21h30, durante uma bebedeira em Delmiro Gouveia. O crime ocorreu em um bar da rua Professor José Gomes, no bairro Bom Sossego.

Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM), situado no município, foi acionada e constatou o fato. As vítimas foram identificadas como Adalberto Elias de Souza, 34, Fernando Miranda Cavalcante, 51, e Hélio Matias Cavalcanti, 45. Eles estavam consumindo bebidas alcoólicas em um bar localizado na praça do bairro Bom Sossego, quando se envolveram em uma discursão com outro homem e o filho dele, que esfaquearam os três. Em seguida os suspeitos fugiram tomando destino ignorado.

Diante da situação, duas vítimas foram socorridas para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) e a outra foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24H). De acordo com informações da equipe médica de plantão do HRAS, as vítimas que lá se encontram não correm risco de morrer. Já o quadro de saúde da outra vítima não foi divulgado.

Os militares realizaram rondas com o intuito de localizar os suspeitos, porém, não obtiveram êxito na busca. A Polícia Civil deve investigar o caso.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!