21 de julho de 2024

Operação policial em Glória (BA) apreende armas e drogas; suspeito consegue escapar pulando cerca

Por

Redação, sitepa4

Por volta das 09h20 desta segunda-feira (27), a guarnição policial foi acionada via CICOM para investigar uma possível ameaça no Povoado Baixa das Pedras, em Glória, Bahia. Segundo relatos recebidos pelo CICOM, um suspeito, aparentemente sob efeito de drogas, estava ameaçando moradores com uma arma de fogo em um prédio na região.

De maneira ágil, a guarnição dirigiu-se ao local mencionado. Ao perceber a presença da polícia, o suspeito tentou escapar, pulando uma cerca e descartando as armas no matagal na tentativa de evitar a prisão em flagrante. Após minuciosas buscas na vegetação, a guarnição encontrou uma arma Cal. 20 de fabricação artesanal, municiada com três munições intactas.

A operação não parou por aí. Mais adiante, as autoridades localizaram um revólver Cal. 38 de número 1955370, carregado com seis munições intactas. Além das armas, uma quantidade significativa de aproximadamente 600 gramas de uma substância análoga à maconha também foi apreendida.

Apesar dos esforços da polícia, o suspeito conseguiu evadir-se do local, tornando-se foragido. Diante dos fatos, a guarnição apresentou as armas de fogo e a substância ilícita na delegacia de Glória, visando as devidas providências legais.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!