
A manifestação de ato em defesa da Justiça do Trabalho na manhã desta segunda-feira, 4, reuniu sindicalistas, entidades de classe, políticos e advogados, após as recentes declarações feitas pela Presidência da República, que sinalizam para possibilidade de retrocesso nas conquistas e direitos trabalhistas.
O vereador presidente da Câmara Pedro Macário Neto (PP) participou do ato público realizado pela OAB seccional Paulo Afonso. Ante as graves violações aos direitos e conquistas dos trabalhadores, Macário, reafirmou seu total e irrestrito apoio ao trabalhador e seus direitos conquistados ao longo dos anos e a justiça do trabalho e os órgãos e instituições que esta compõe.
Por fim, presidente fez questão de ressaltar que a participação e apoio da fiscalização municipal mostra que seu mandato está atento às medidas que visam fragilizar instituições competentes como a Justiça do Trabalho que cuida dos direitos de quem mais luta no dia-a-dia, o trabalhador.





Muito contraditório e difícil de entender. Muitos destes que hoje saem em defesa da Justiça Trabalhista são públicos e notórios eleitores deste mesmo governo que tenta extinguir os direitos da classe trabalhadora, e por consequência, dos serviços prestados pelos causídicos que labutam nesta seara. E ninguém venha me dizer que não sabia, pois a célebre frase “ou se tem empregos ou direitos” foi alardeada aos quatro ventos pelo então candidato peselista. Confuso, pra dizer o mínimo.
É melhor ter emprego do que ficar desempregado …Bolsonaro ta certo…Hoje ninguém pode abrir uma empresa por causa dos impostos e burocracia.Eu pergunto como vai ter emprego?…
Não se gera empregos tirando direitos, deixa de ser alienado. Se informa qual foi o período da história brasileira em que teve menor índice de desemprego. Vou te dar uma dica: foi do governo do operário petista que hoje é alvo de tanto ódio, resultado de lavagem cerebral bem feita. Sem tirar um direito de ngm.
Lucro e ações imediatistas não podem estar acima de Direitos fundamentais. Desenvolvimento se dá de forma sustentável, tbm em relação às pessoas humanas. Se liga!
isso e uma vergonha concordo com lais ,,,,agora ninguem votou no bolsonario isso e pr populacao do brasil aprender que este presidente que esta veio pra acabar com o brasil e os trabalhadores isso e ruim mais serve de licao pra quem votou neste homem …
O cara sabe nem escrever e fica criticando um governo de 30 dias. Melhor foi o PT mesmo em, que te deu educação boa.
A pessoa a quem vc critica pode não ter tido o estudo que deveria ou gostaria, por questões pessoais. Mas isso se chama falta de INSTRUÇÃO. Já sua atitude em apontar os erros gramaticais de outra que está expressando sua opinião de cidadão se chama falta de EDUCAÇÃO.
Além disso, vai ver quem foi que criou dezenas de universidades, buscou proporcionar todos os meios possíveis para que as classes mais baixas tivessem acesso à educação (Prouni, Enem, Universidade para Todos, Ciência sem fronteiras, Fies…). É uma falta de consciência do …..