Na próxima segunda-feira, 4, de fevereiro, às 11 horas, ocorrerá um ato em defesa da Justiça do Trabalho de Paulo Afonso, organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paulo Afonso. De acordo com a entidade o evento ocorrerá de forma simultaneamente em todo país, na data das atividades da justiça do Trabalho, e tem como objetivo fomentar o diálogo de esclarecimento com a sociedade brasileira a conscientização sobre a importância da instituição como instrumento de garantia da justiça social.
O movimento ocorre em resposta ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), que afirmou em entrevista ao SBT, que estuda o fim da Justiça do Trabalho.
Em Paulo Afonso, a manifestação ocorrerá às 11 horas em frente à Justiça do Trabalho contará com a participação de associações de magistrados, autoridades políticas, movimentos sociais, centrais sindicais e sindicatos.
O presidente do Poder Legislativo de Paulo Afonso, Pedro Macário Neto, confirmou que os vereadores irão participar da manifestação e que a defesa da Justiça do Trabalho deverá ser uma preocupação de todos, havendo, para isso, a necessidade de seguirmos juntos e de estarmos firmes e alertas contra os potenciais riscos que estão colocados pelas políticas do atual governo.






como ir com vcs se paulo afonso é a unica cidade que os agentes de endemias não são concursados e nem tem direitos nm o salario base recebe e cade a justiça do trabalho que na ver isso e muitos que estão trabalhando a mais de 10 anos no REDA e ninguem ver isso
Essa OAB de Paulp Afonso é uma piada….Nao cobra nem ao menos os crimes que nao se resolvem aqui na cidade, como é o caso de Dona Ivete e Grego…..Fala sério ……..piada de mau gosto!