“Chega de passar pano para a prefeitura”. Essa foi a declaração do vereador Marconi Daniel (PV), durante sessão na Câmera de Vereadores de Paulo Afonso nesta segunda-feira, 04. Na tribuna, o parlamentar fez sérias críticas a atual gestão municipal e pediu, mas uma vez, por transparência.
“Estou cansado de toda semana aqui está cobrando por ações que são de responsabilidade do prefeito e seus secretariado. O povo de Paulo Afonso não pode ser tratado como bobo. É preciso respeito para com o eleitor, ou só se lembram do povo em ano eleitoral?”, questionou Marconi.
Ainda durante o seu pronunciamento, o vereador denunciou problemáticas na saúde e obras. “A bronca agora é com os moradores do Povoado São José que estão sem dentista no posto de saúde. Aqui na área urbana falta médicos, insumos, materiais de limpeza, e condições de trabalho há mais de dois anos, e ninguém se propõe a mudar nada. A área rural está esquecida, várias localidades estão sem água, sem asfalto, sem assistência”, denunciou.
Por fim, o vereador Marconi disse que: “o meu papel é de cobrar, e tenho feito isso todos os dias, em ano de eleição ou não. Eu trabalho para o povo e pelo povo e não posso deixar eles na mão”, disse.
O povo sempre foi tratado como bobo em todas as gestões e o povo quer ser tratado assim já acostumaram.
Asfaltaram a vila Mathias, estrada que vai pro bairro boa esperança, a barreira é a balança ligando até a barroca saindo da BA 210. Até agora não asfaltaram a estrada que vai pro jua/açude. O vereador não quer se candidatar a ser prefeito não? Essa onda de deputado estadual vai dar ZEBRA. Você foi o único político a falar da situação dos povoados… pois conto com você!