17 de maio de 2022

“O ministro Queiroga se sensibilizou e disse que iria nos ajudar”, diz vice-prefeito após reunião sobre o HNAS

Por

Redação / Informações PMPA

O vice-prefeito Marcondes Francisco esteve em Brasília reunido com o Ministro da Saúde Marcelo Queiroga, para tratar sobre o Hospital Nair Alves de Souza (HNAS). Marcondes conversou com o ministro sobre a história que envolve a unidade de saúde, solicitando que o Governo Federal intervenha, uma vez que a Prefeitura de Paulo Afonso não tem como arcar com as despesas do hospital, tendo em vista que atende a outros municípios tanto da Bahia, como de estados vizinhos, como Alagoas, Pernambuco e Sergipe.
“O ministro Queiroga se sensibilizou com a questão e disse que iria nos ajudar. Ressaltei que o Nair era um hospital federal e que o município não aguenta mais esse encargo”, falou Marcondes. Ele viajou acompanhado do assessor Geraldo Carvalho, o reitor da Univasf, Paulo Fagundes, o Deputado João Roma e o vereador Leco.
Ainda nesta quinta-feira (12), o vice-prefeito Marcondes Francisco, acompanhado do secretário de Cultura e Esporte, estiveram na Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), com o secretário Marcos Cavalcante, onde conseguiram viabilizar diversas solicitações do prefeito Luiz de Deus ao Governo do Estado.
Entre a consolidação dos pedidos está a obra de iluminação pública do trecho da BR 110, entroncamento do acesso a BA 210 e estrada do Rio do Sal e o segundo trecho BR 110, no acesso de entrada para a fábrica de Ração Integral Mix e Netuno.
Outro pleito atendido está a instalação de redutores de velocidade eletrônico na BA-210, no trecho da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde está sendo registrado um alto índice de acidentes.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. joão Henrique says:

    Quem está assumindo a Prefeitura?, quando o vice sai entra quem?

  2. Lula sandes da silva says:

    Saíram bem nas fotos. Mas não vai acontecer nada, pois é o fim desse governo federal ( graças a Deus) em 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!