5 de julho de 2022

“O meu compromisso é de continuar lutando incansavelmente pelo povo”, diz Marconi Daniel em evento

Por

Assessoria de Comunicação

 

Na noite desta sexta-feira, 18, o vereador e pré-candidato a deputado estadual Marconi Daniel (PV) esteve reunido na Pizzaria Spartacus, em Paulo Afonso com lideranças políticas. Na oportunidade, ele relembrou sua trajetória política do município.

Participaram do encontro, João Cláudio representando o deputado federal Bacelar. Marconi relembrou a sua luta em prol de melhorias para o povo de Paulo Afonso e reafirmou que: “o meu compromisso é de continuar lutando incansavelmente pelo povo”, destacou o filho de capoteiro.

“Vim de uma família humilde e, desde novo, já vivenciava diversos problemas estruturais que a nossa cidade vive até os dias de hoje. Eu, mais do que ninguém, tenho propriedade para resolvê-los. A cidade precisa de um político atento aos problemas e que tenha compromisso”, disse.

Trajetória

Marconi Daniel Melo Alencar entrou para a história política do município de Paulo Afonso como um dos mais bem votados de todos os tempos. Em 2012 ele conquistou seu primeiro mandato com 1.878 votos. Em 2016, teve 3.158, tendo sido reeleito em primeiro lugar e em 2020 novamente foi reconduzido a um novo mandato, com 2.459 votos. Com essa votação, Marconi se consolidou como o mais bem votado do pleito.

“O povo pode fazer a diferença elegendo políticos sérios e comprometidos. Acredito que o caminho é esse. Precisamos fazer uma grande transformação nesta cidade que está parada. Precisamos elevar Paulo Afonso no ranking das principais cidades da Bahia. O meu compromisso eu reafirmo nessa luta, pois vivo pela política, por melhorias na vida do pauloafonsino”, finaliza.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!