11 de agosto de 2022

“O kit parto era realmente necessário”, diz vereadora Evinha após visita ao Hospital Nair

Por

Assessoria parlamentar/Evinha Oliveira

PAULO AFONSO – No âmbito das ações voltadas para a saúde da mulher, a vereadora Evinha @vereadoraevinha (Solidariedade), foi conferir na manhã desta quarta-feira (13), a instalação e o funcionamento do Kit de parto normal do Hospital Nair Alves de Souza.

O kit foi conseguido pela vereadora junto à Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), com apoio do deputado federal Zé Neto (PT). Evinha visitou a maternidade ao lado de funcionários da administração do Nair, e do secretário de Saúde, Adonel Júnior.

“É lindo!, a cama novinha, bem diferente da anterior; realmente o kit parto era algo necessário: a cama é fofinha, tem regulagem de cabeça e para os pés, além da barra para a mulher segurar, e o bercinho do bebê é aquecido – que fica ao lado da cama”, descreve a vereadora.

Ainda sobre a conversa com a administração do Nair, Evinha foi informada que “todos os direitos da gestante são cumpridos”, também, salientaram a ela, sobre o acompanhante da grávida.
“O acompanhante estava impedido em razão da pandemia, porém, o Hospital me garantiu que está liberada a presença do acompanhante, também na hora do parto se for esse o desejo da gestante.”

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!