17 de maio de 2022

“O esporte em Paulo Afonso chegou ao pior estágio”, declara Val responsabilizando o ex-prefeito Anilton Bastos

Por

Redação (pa4.com.br)

 

O secretário municipal de Cultura e Esportes, Dernival Oliveira, falou na manhã desta segunda-feira (25), na tribuna da Câmara de Vereadores que o esporte de Paulo Afonso chegou ao pior estágio por culpa do ex-prefeito Anilton Bastos.

“O futebol, o esporte de um modo geral em Paulo Afonso chegou ao pior estágio, isso é fato, mas chegou no pior estágio porque não vem de agora, vem do prefeito passado (Anilton Bastos)”, disse Val, sem citar o nome do ex-prefeito.

O secretário foi convidado pelo presidente da Câmara de Paulo Afonso, Pedro Macário, para falar sobre a reforma do estádio Àlvaro de Carvalho que está paralisada e da possibilidade da construção de um novo estádio municipal.

Val garantiu que o prefeito Luiz de Deus manterá o antigo Ruberleno de Oliveira, assim como a sua reforma. Disse ainda que o governador Rui Costa prometeu construir um novo estádio de futebol com dimensões maiores.

Na sessão de hoje também foi aprovado por unanimidade, o Projeto de Lei de tombamento do Estádio Álvaro de Carvalho, de autoria da vereadora Lêda Chaves.

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 4

  1. Gilmar Teixeira says:

    Anilton Bastos está exatamente há 5 anos e 4 meses fora da prefeitura e ainda ser acusado do caos no esporte em nossa cidade é demais, a culpa é de todos os governantes passados, desde Raimundo Caires prá cá, inclusive do próprio Anilton Bastos, todos incompetentes em relação ao esporte, de destaque em várias modalidades ao abandono de suas praças esportivas, secretários incompetentes, diretores incompetentes e só preocupados em manter os seus empregos e mamatas em todos os governos passados, atualmente moro fora há muito tempo e vejo o progresso em todos os recantos da Bahia e nossa cidade parou no tempo em todos os sentidos, econômicos, saúde, educação e esportivo, é uma vergonha total, é uma pena que nossa cidade esteja fadada a ser sempre a cidade do futuro, pois o presente é cada vez sombrio e sem perspectiva de melhorar a curto prazo, de longe torcendo pra que dias melhores virão!

  2. Carlos Cintra. says:

    Os caras se superam, 8 anos da administração Luiz de Deus e a Culpa é de Anilton ,sério, puxar saco beleza, agora engolir as bolas é froid

  3. Abdon says:

    Val., é sem noção, já estão no segundo mandato !
    Portanto , Anilton está, fora do jogo a 4 anos
    Será, quê em oito anos vcs , não vão fazer nada também?
    Cuida , o tempo tá, passando, e política, pra prefeitura só em 2024.

  4. Lula sandes da silva says:

    O que dizer das obras paradas de na cidade, é culpa de quem! É o sujo falando do mal lavado. Como dizia o poeta: Coisas da política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!