Nota da MS Distribuidora de Bebidas
A matéria publicada no site PA4 esta manhã, retrata a exclusividade de distribuição de bebidas nos eventos “São João e Copa Vela para os anos de 2017, 2018, 2019 e 2020”, fechada junto à Prefeitura Municipal de Paulo Afonso (aqui).
Faz-se necessário esclarecer que a parceria citada na matéria, foi fruto de um procedimento licitatório, o qual foi regido pelos ditames da lei 8.666/93 (Lei de Licitações). De modo que, para a realização de tal certame, foram convidadas TODAS as empresas de bebidas da região, representando todas as marcas, no entanto, apesar da ampla divulgação oficial, somente a MS DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS LTDA, compareceu ao pregão presencial, sendo portanto a vencedora, à exemplo dos anos anteriores, onde NENHUMA empresa se fez presente ou manifestou interesse em participar de tal licitação.
A MS DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS, é uma empresa familiar que atua no mercado de Paulo Afonso e região de Alagoas e Pernambuco, há 34 anos, gerando mais de 150 empregos diretos em toda a região.
A MS DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS, diferente do que fora veiculado na matéria, desde o dia 01/06/2017, faz parte do GRUPO HEINEKEN, empresa líder de mercado na Europa, e segunda maior Empresa de Bebidas do mundo, e está disponibilizando para a realização dos citados eventos, os seguintes produtos: Cerveja Schin, Devassa Tropical Lager Puro Malte, Eisenbahn Pilsen Puro Malte, Eisenbahn Pale ale Puro Malte Extra, Eisenbahn Weizenbier Trigo, Baden Baden Cristal, Baden Baden Weiss, Baden Baden Golden, além de refrigerantes Viva Schin, Água Mineral Schin, sucos Skinka e energéticos K.
Desta forma, a MS reafirma seu compromisso com a cidade de Paulo Afonso e região, e continuará participando de procedimentos similares, reafirmando com isso a sua confiança em seu mercado de atuação.







Ozildo publica uma matéria falando porque não podemos beber cerveja de outra marca ex Itaipava Skol dentro da vila do forró . Aí quer dizer que somos obrigados a beber devassa e schin por conta dos patrocinadores ???? SOMOS LIVRES DIREIRO DE IR E VIR E BEBER O QUE QUISEE !!!
Em nenhum lugar que há patrocínio de uma marca se permite a comercialização de outra, isso é natural. Você concordaria e aceitaria patrocinar algo e seu concorrente se beneficiar. Acho que não.
O certo seria que apenas não pudesse vender na festa outras marcas, proibir de entrar com a nossa própria bebida é um ultraje.
Uma grande empresa com parceria de um grande grupo político, isso beneficia uma grande cidade com grandes eventos. Nós que agradecemos essa parceria.
Antes eu achava que tinha que gostar de algo pra consumir, hoje sei que sou obrigado a consumir o que o outros querem.
Somos obrigados a beber essa cerveja ??? Alô Ministério Público fiscaliza esse processo licitatorio. Outra coisa essa empresa não dá emprego a ninguem e só tem lucro com seus produtos nas festas da prefeitura. A pior cerveja que existe.
Quando uma empresa que há anos vem dominando os eventos da cidade, e possuí uma rejeição tão grande por parte dos consumidores, tenta através de contrato com a prefeitura vender a todos custo o seu produto, comprando excluvidade, tende apenas a perde espaço. Isso é marketing contrário.
Eita poxa ser obrigado a beber Schin e devassa nas festas patrocinadas pela prefeitura ate 2020? Minha nossa
As outras distribuidoras não participam porque sabem que é um jogo de cartas marcadas, onde a schin propõe um preço irrisório, já que seu produto também tem qualidade e preço irrisórios. Além da cerveja que dá dor de cabeça no outro dia, tentem tomar a droga de uma schincola! Esse monopólio é um acinte contra o consumidor. Por que quatro anos? Sevia ser anual, com licitação todo ano.
JANINHO QUE O DIGA! KKKKKKKKKK ATÉ ISSO AGENTE NÃO TEM DIREITO AQUI EM PAULO AFONSO, DE BEBER O QUE QUISER COM O NOSSO DINHEIRO.
É uma vergonha isso. Cadê o Ministério público?! Cadê os vereadores representantes do povo?!!… Onde já se viu o evento público a pessoa não possa consumir a cerveja que bem entender. Chega desse monopólio dessa cerveja. A cerveja é ruim não obriguem ninguém a tomar o que não gosta!!..
Pois é uma coisa é voce ter exclusividade na festa para vender,outra coisa é você see barrado da festa por levar outro tipo de bebidas.É CORRETO ISSO?
Ou teremos que entrar na justiça?
Não é correto isso, pois vc é cidadão e a festa é aberta ao público, onde estar o direito de ir e vir?, a festa está sendo bancada com valor dos impostos que vc paga. Cada um bebe o que quer? Infelizmente existe conflito de interesse e gente ligada à secretaria pública e trabalha na Schin.
TODAS as cervejarias fora convidadas? Não recebemos nenhuma informação sobre isso… Licitação com uma só empresa, sei…
É…dessa maneira no São João só bebo Licor na praça!
Quero meu direito de beber minha Brahma!!!!
Os eventos propostos pela prefeitura é que tem que fazer jus ao apoio que a MS tem dado ao longo desses anos aos eventos, porque viajando no estado a pior programação de São João é essa de Paulo Afonso… Sim e aos ignorantes de paladar as cervejas são muito boas quem não gosta da Schin bebam as puro malte Devassa e Eisenbanh não vejo melhor no mercado Brasileiro. A propósito em relação ao circuito fechado os melhores São João do nordeste é nesse formato e com schin, devassa e eisenbanh.. Cervejarias Haineken agora para os desenformados.
Gostaria de entender pra onde foi enviado essa licitação? Pois sou gerente de vendas da ambev e Recebir esse comunicado, um ano atuando em Paulo Afonso! E me parece que existe conflito de interesse, porque só dar schin!
Estou querendo saber onde foi encaminhado essa informação com data e todos os detalhes da licitação para ambev.
Sabes o que é edital? Quem tem interesse tem que se fazer visto.
A AMBEV emprega meia dúzia de pessoas de Paulo Afonso, e tudo que lucra vai pra Cícero Dantas… Me poupem…
Parabéns MS pela brilhante estratégia e conquista!
Chupa essa uva AMBIs… Aceita que foi menos!
Não bebo cerveja, mas fico feliz quando a iniciativa privada deixa sua contribuição dessa forma.
E o contrato de exclusividade é legal.
Estao querendo imitar o circuito do carnaval. Em ssa. Um teste ,quem sabe da certo
Não sou obrigado a beber Schin…
Quero é beber minha Brahma!!!
Vou para o Petroc!
Schin boa? Tá de sacanagem JNS…ah…vê se melhora seu português, pois escreve tudo errado…
Os maiores eventos de São João são da Skol.
Queria saber se a licitação foi enviada para a Itaipava e a Skol????
A festa é de dominio público sendo bancada com dinheiro público, quem deve não vender outra marca de cerveja é o barraqueiro que está dentro da festa(e que paga a prefeitura para estar dentro da festa)e não o consumidor que tem o direito de levar sua própria bebida, já que não quer consumir a do patrocinador parcial da festa que diga é pública , seja pelo preço seja pelo gosto, impor isso ao cidadão que paga a festa é imoral, sendo que grande parte do valor dessa festa que é pública, é paga pelo contribuinte, mas temos o ministério público que pode ser consultado sobre essa “licitação” e se legal essa ação de impedir o cidadão dentro do que permitido por segurança entrar com sua bebida na festa pública.