22 de março de 2025

Nas redes sociais amigos lamentam morte de Heitor Hranuk

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR




 

 

O escritor Hélio Ribeiro, conhecido pelo cognome de Heitor Hranuk Ribasi morreu neste domingo (1º), no Hospital de Petrolina, PE. Hranuk sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no início do mês de agosto em Paulo Afonso, e foi transferido em coma para um leito de UTI na cidade pernambucana.

 

De acordo com informações do amigo Daniel Luiz, Hranuk era carioca, mas há 10 anos resolveu morar em Paulo Afonso. Antes do AVC, Heitor thavia passado por diversas intervenções cirúrgicas, incluindo pontes de safena.

 

Quinze dias atrás, o músico pauloafonsino Gláucio Barreto comentou sobre a saúde de Hranuk nas redes sociais, ele lembrou de como o conheceu: “Conheço esse cara de bom coração desde o ano de 2011, sempre aparecia na loja do meu pai e trocávamos ideias sobre música clássica e algumas referências musicais do Rio de Janeiro, cidade essa em que ele nasceu. Por coincidência, em 2013 o mesmo foi convidado para participar e dirigir alguns quadros do extinto programa “Okimassa”, e ali dividimos momentos especiais e pude notar o quão esse ser humano é brilhante, que suas idéias são sensacionais. Enfim.. Passaria uma tarde inteira falando a seu respeito, mas… Sem mais delongas, o motivo desse post é para pedir de coração a cada um à sua oração!”

 

O ex-vereador Daniel Luiz que mesmo de longe, prestava assistência ao amigo, também usou as redes sociais para lamentar a morte de Hranuk: “Hoje me despeço de um grande amigo que acaba de partir. Acho que ainda não consigo acreditar que ele se foi. Meu coração está de luto. Perdi um amigo que foi como um irmão para mim e é um grande sentimento de injustiça vê-lo partir cedo demais. Ficarão grandes recordações de tudo que passamos juntos, das conversas, dos ensinamentos e resenhas, esse seu jeito radical de querer o certo e fazer as coisas dentro da legalidade que era uma da suas virtudes, o nosso projeto político para mudar Paulo Afonso, sempre lutando o melhor para nossa cidade! A luta pela corrupção. Aprendi muito com você! Considero que sou uma pessoa de sorte por ter lhe conhecido. Eu tive sua amizade, convivi com você e mesmo que já tenha partido, vou levar sempre nossas lembranças no peito.Considero que sou uma pessoa de sorte por ter lhe conhecido. Adeus, meu bom amigo, e que você descanse em paz. Adeus meu grande amigo, Hélio Ribeiro!!!”

 

Carrego apenas um espirito, amor e beijos extemporâneos em um corpo preso ao tempo, ao peso e suas mazelas, que a todos os momentos tenho que ficar lembrando ao meu espirito que ele não envelhece mas o corpo sim…. (Heitor Hranuk Ribasi )




 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 7

  1. Internauta says:

    Dencanse em paz meu grande amigo… suas lembranças ficaram em nossas memorias…

  2. junior says:

    lamentavel.Que Deus conforte os amigos e os familiares.Uma pera irreparavel

  3. Anônimo says:

    difícil mesmo ele era super inteligente educado mais Deus sabe tudo 😭😭

  4. Dejaci oliveira says:

    Lamentável saber desse ocorrido,fui aprapresentado a ele pelo Daniel Luiz,uma apresentação simples de amigo vi nele serenidade e um aspecto de pessoa do bem,descanse em paz amigo passageiro.

  5. Carlos Lantyer says:

    Era um grande amigo e patriota. Todos nós lamentamos, esta perda. Enfim, vai fazer falta.

  6. Francisco Rodrigues Neto says:

    Foi dele que ouvi a seguinte frase: “Quanto maior a crença, menor o conhecimento, e quanto maior o conhecimento menor a crença”. O cidadão Hanuk, era uma pessoa dotada de muito saber filosófico.

  7. Eduardo says:

    Meus pesares….estou passando por essa situação com um familiar…Sempre via Hranuk na cidade!!! Não o conhecia pessoalmente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!