
O vereador afirmou ainda que: “o prefeito não é contra a CPI. Muitas das coisas o prefeito não vem compactuando com o que está ocorrendo e o Luiz de Deus já disse, quem deve que pague”.
Ainda sobre o andamento da CPI , Marconi disse que a Câmara tem autonomia para dar andamento às investigações. “A CPI é 100% competente ao Legislativo. Não queremos tirar o prefeito. Queremos saber para onde foi o dinheiro. A pessoa que fez essa manobra para tentar fazer com que a Câmara venha a perder a credibilidade, digo que não ocorrerá. Diferente do que disseram, nós temos sim o poder de CPI. Essa é a nossa função, nós tempos competência para isso. Se eu não fiscalizar quem vai fiscalizar?”, questionou.
Sobre as irregularidades denunciadas envolvendo a Prefeitura de Paulo Afonso, Marconi disse que: “A Prefeitura afastou uma servidora para fazer a sua própria investigação. O Ministério Público está de olho. E nós da Câmara vamos só aprovar requerimento e balançar com a cabeça? Não!. Queremos saber onde foi os R$ 750 mil reais faturados no tempo da Covid. Me expliquem onde foi o dinheiro do suposto teste rápido que até hoje ninguém sabe onde foi parar. O dinheiro de Paulo Afonso foi para onde? O povo pagou com a própria vida. Tudo por conta de irresponsabilidade. A Farmácia Básica não tem remédio. R$ 87 milhões durante o ano e cadê o dinheiro? Qual a justificativa de não ter remédio?”, questionou.
O parlamentar completou que “a manobra não vai prevalecer. Esse requerimento entrou aqui estamos aguardando no CCJ. Alguém usou de má fé para nos constranger”, finaliza.






A TECNICA!!!
E isso ae Marconi…. se você asfaltar a estrada que vai pra os povoados Jua/Acude/Campos Novos… se você se candidatar a prefeito tanto eu, minha família e a família de minha mulher votaremos em você. # massa asfaltica Pará valorização das terras