
Karoline Silva, moradora no Bairro Centenário em Paulo Afonso, entrou em contato com o site pa4 para relatar que foi mordida por um cachorro em via pública. O fato ocorreu na noite desta terça-feira, 23 de agosto.
Conforme o relato, ela seguia de motocicleta para sua residência quando ao passar por um quebra-molas reduziu a velocidade e acabou atacada por vários cachorros. Ela sofreu um ferimento profundo no pé, devido a mordida.
Karoline precisou buscar atendimento médico e já gastou cerca de R$ 200,00 com medicamentos. Ela deixa um alerta à população quanto ao grande número de animais soltos, referindo-se ao perigo de ataques e também pede para que providências sejam tomadas pelas autoridades municipais.
Veja abaixo relato na íntegra:
“Então venho aqui fazer um apelo tanto para vocês quanto para as autoridades, ontem fui atacada por mais ou menos 15 cachorros ao passar em um quebra-molas no bairro Centenário. Era por volta das 22:00, a mordida foi tão profunda que deu para ver o osso do meu pé, estou sem poder ir trabalhar, não consigo andar, até pra ir ao banheiro tenho muita dificuldade, sinto muita dor, pois é uma fratura exposta, e os médicos não costuram por conta das bactérias da boca do cachorro. Eu acho que alguém deveria tomar as providências sobre isso por que esses meses cachorros já atacaram outras 5 pessoas no mesmo local.”






Algo tem que ser feito com urgência, o excesso de animais abandonados nas ruas é um problema de saúde pública. A castração é uma das principais alternativas para o controle de animais abandonados, vamos ligar para prefeitura e exigir uma solução para o problema. Estamos sendo atacados diariamente.
Prefeitura de PAULO AFONSO (75) 3281-3011
Centro de Controle de Zoonose (75)3282-5140
Câmara Municipal de Paulo Afonso – (75) 3281-3082
A situação tá ficando fora de controle. Mas parece que a preocupação das autoridades, no momento é a política.