5 de julho de 2022

MP-BA promove audiência pública para debater defesa animal e castração gratuita em Paulo Afonso

Por

Redação (pa4.com.br)

Posto de combustíveis Oásis, localizado próximo à rotatória da ponte de acesso ao centro de Paulo Afonso. Foto: redes sociais

 

O Ministério Público estadual promoverá nesta terça-feira (7), a partir das 9h da manhã, na Câmara de Vereadores, uma audiência pública para tratar de assuntos referentes a Política Pública de Defesa Animal de Paulo Afonso.

De acordo com Edital de Convocação assinado pela Promotora de Justiça Regional Ambiental, Luciana Khoury, o debate será aberto ao público.

A audiência terá inicialmente a abertura feita pela promotora para breve saudação e pelo Conselho de Meio Ambiente. Em seguida Luciana Khoury fará a contextualização do Procedimento Administrativo de Acompanhamento de Termo de Ajustamento de Conduta por 30 minutos

Ainda segundo o edital, a palavra será concedida para os representantes da prefeitura de Paulo Afonso que desejem fazer uso da palavra e posteriormente para apresentação pela ONG ARDAP.

Após a explanação da mesa, será aberta a palavra para participação das autoridades presentes e demais participantes da audiência da sociedade civil, movimentos sociais e demais interessados, ficando franqueada devendo serem feitas inscrições no momento oportuno da audiência, permitindo ampla participação social e posteriormente poderá haver retorno à mesa para qualquer esclarecimento.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Lula sandes da silva says:

    Essa ação já era pra ter acontecido há tempos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!