O homem identificado pelo nome Nelson Cavalcante Ferreira, de 56 anos, morreu por volta das 9h10min deste domingo (12).

Nelson conduzia uma motocicleta modelo Honda Titan vermelha pela BR-110 sentido Riacho/Bairro Tancredo Neves, quando perdeu o controle da direção na conhecida “Curva da Baboseira”, invadiu o acostamento e colidiu em uma placa de sinalização onde teve um grande corte no peito vindo a cair num barranco.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas o motociclista já se encontrava sem vida. A Polícia Militar esteve no local para fazer o isolamento da área até a chegada da equipe da Policia Rodoviária Federal (PRF), que fez o levantamento do acidente.
O corpo de Nelson deverá ser encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), de Paulo Afonso onde deve ser liberado para sepultamento.






Lamentavél conhecia mto o Nelson fatalidade triste, deus o tenha sua alma em um bom lugar!!!
Cadê nossos defensores? Há muito que deveria ser eliminada aquela curva da BABOSEIRA. Quantas vidas ainda serão ceifadas ou quantos assaltos teremos para que alguém interceda por nós simples mortais.
Acho eu que ele deve ter passado mau passei poucos minutos depois do acidente e foi algo completamente fora do Normal. Deus der o conforto a família.