Faleceu nesta quinta-feira, 4 de abril, no Hospital Aristides Maltez, em Salvador-BA, o radialista Eraldo Antônio de Oliveira, aos 65 anos. Com passagens pelas rádios Cultura, RBN e Angiquinho, Eraldo atuava como repórter de rua, policial e esportivo e destacava pela postura crítica aos problemas denunciados pela população.
Desde 2019, Eraldo Oliveira lutava contra o câncer. Passou por diversos procedimentos cirúrgicos no rim, bexiga e próstata. Mas, de acordo com a esposa de Eraldo, Maria Regina somente depois de cerca de cinco anos, foi descoberta “a raiz” do câncer, como ela descreveu, ela estava no pulmão. Eraldo foi fumante por longos anos.
“Ele estava sofrendo muito nos últimos dias, já não andava mais, os ossos estavam se desmanchando. Quando descobriram que o câncer inicial era no pulmão ele já estava 90% comprometido”, contou Regina bastante emociona, ao @sitepa4.
A esposa Maria Regina, funcionária da prefeitura de Paulo Afonso, os filhos Suzana, Suzani, Artur e Cris, e netos Ramon, Gabriel, André e Abigail convidam a todos para participar da despedida fúnebre do marido, pai e avô Eraldo Oliveira. O corpo deverá chegar na madrugada desta sexta-feira (5). O velório acontecerá no plenário da Câmara de Vereadores. O horário do sepultamento ainda não foi definido.