
Faleceu nesse domingo (10), a senhora Dejanira, mais conhecida como dona Deja, viúva de Eraldo Rocha. Ela era moradora do BNH, em Paulo Afonso, mas há aproximadamente 2 anos estava residindo em Porto Alegre, com parte de seus filhos e netos.
Nas redes sociais, amigos se solidarizaram com a família:
“Dona Dêja. Amigos falaram agora a pouco com Eder. Ela já vinha adoentada e hoje deu uma piorada e enfartou. A família está decidindo se trará o corpo para sepultamento em PA ou se tudo ocorrerá mesmo em Porto Alegre. Que Deus a acolha em um lugar de muita paz, luz e nos braços de Jesus. Que a família continue sempre unida e que a Santíssima Trindade conforte e fortaleça todos e todas, filhos, netos, bisnetos…demais familiares e amigos.” escreveu em um grupo de whatsaap o radialista Adriano Pereria.





Meus sentimentos Eder e família.
Obrigado ao amigo Sandes.
Obrigado ao Portal por noticiar o falecimento da minha.mae. Triste notícia mas, uma realidade que todos um dia passarão.
Antecipo o agradecimento da família Rocha, para todos que deixarem aqui seu comentário .
Agora ela está no Reino dos céus.
Nossos pesames aos amigos Eder e Eraldinho, que a paz do Senhor lhe dê o descanso eterno!