
Faleceu no domingo (06/02/2022) em Aracaju, Sergipe, José Lucas de Lima Filho, o popular Zé da Ema do SPOM (Chesf), da Rua Santos Dumont. O óbito de mais um pioneiro de Paulo Afonso ocorreu um dia depois dele completar 96 anos de idade.
“Um homem íntegro que soube com louvor criar seus filhos ao lado da sua eterna companheira Dona Maria (in memorian). Ajudou na construção da Chesf, da estátua do trabalhador no centro, da ponte de acesso à ilha, entre outras obras marcantes para a cidade de Paulo Afonso”, homenageou o neto Artur Leal.
Mensagem também compartilhada pelos filhos de Zé da Ema: Marlene e Lucas (Nair Alves Hospital), Mariza (Bilau) da Chesf, Márcia, Nena, Vânia, Marly (Guila), Marcos (Coca) e Marcelo.
“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.” (2 Timóteo 4:7-8)







Zé da Ema , grande homem , de conduta e caráter inabalável , não trabalhei com ele , conheci ele ,
em 1985 , quando comprei um terreno no municio de Gloria e éramos vizinhos , por alguns anos , que Deus lhe dê um bom lugar para ele no Céu
Grande Zé fa Ema, pessoa que irá fazer falta!
Nossos sentimentos à familia😔