
Faleceu Noêmia Gomes Maia Reis, aos 73 anos. Ela foi comerciante em Paulo Afonso, possuiu uma loja de noivas. Esposa do pastor Ismael de Araújo (Mazinho), da Igreja Assembleia de Deus na capital alagoana, juntos, contribuíram significativamente para a evangelização e fortalecimento das famílias.
Noêmia enfrentava problemas de saúde e estava internada desde domingo até ontem, terça-feira, 15 de abril, quando faleceu às 22:15.
Seu corpo chegará na noite de hoje (16) na sede da Igreja Assembleia de Deus de Paulo Afonso, situada na Rua São Francisco, local onde será realizado culto fúnebre a partir das 9h da manhã desta quinta-feira (17), e o sepultamento está previsto também para amanhã, às 11h, no cemitério local.
O pastor José Orisvaldo Nunes de Lima, presidente das Igrejas Assembleia de Deus de Alagoas, expressou solidariedade à família enlutada: “Mulher aguerrida na obra de Deus desde a sua juventude, pois muito colaborou com o reino de Deus, ajudando na evangelização e consolidação das famílias. Mãe exemplar e esposa dedicada que deixa muitas saudades nos corações. Pedimos as orações aos irmãos, pelo seu esposo, filhos e netos.”
A comunidade cristã de Paulo Afonso e região se une em oração, lembrando o legado de fé e dedicação de Noêmia Maia Reis.






