14 de agosto de 2022

Morre no Recife aos 39 anos, o empresário Glécio Júlio de Oliveira, do grupo funerário Santa Terezinha

Por

Redação (pa4.com.br)

Empresário Glécio Júlio de Oliveira tinha 39 anos. Fotos: reprodução/redes sociais

Glécio Júlio de Oliveira, de 39 anos, morreu após sofrer infarto nesta terça-feira (02). O empresário era o dono do grupo de funerárias Santa Terezinha com lojas espalhadas em vários estados e cidades do Nordeste, inclusive em Paulo Afonso, Bahia.

“Ele estava no Recife a negócios e lá sofreu um infarto fulminante. O grupo Santa Terezinha foi firmado em Arcoverde, cresceu, se expandiu para outras cidades e estados, e infelizmente o seu dono faleceu ainda muito jovem. Ele sofreu muito com a covid-19, passou bastante tempo internado, conseguiu vencer a doença, mas as informações são de que ele estava sofrendo com problemas respiratórios decorrentes da covid-19. Ele deixa dois filhos”, informou o repórter Micael Lima do canal Arcoverde Online.

O corpo de Glécio Júlio vai ser velado na cidade de Manari (PE) onde ele nasceu e local onde também ocorrerá o sepultamento.

“Uma pessoa boa ele, realmente vai ser uma perda grande que os vizinho vão sentir, porque ele era uma pessoa boa, um vizinho bom, uma pessoa alegre, extrovertida. A gente vai sentir muito a morte dele”, disse a comerciante e vizinha do empresário, Lusa Pereira.

Em março de 2021, dois irmãos de Glécio morreram vítimas do vírus da Covid-19 num intervalo de apenas três dias. Glécia Julia faleceu no dia 12 de março e 72 horas depois, em 15 de março, o irmão Gledson Oliveira também não resistiu ao novo coronavírus. Naquele mesmo período, Glécio Júlio também contraiu o quadro grave da doença, passou dias na UTI, mas conseguiu se recuperar, infelizmente um ano e quatro meses depois sofre um infarto e morre.

Os irmãos de Glécio Júlio, Gledson de Oliveira e Glecia Julia faleceram de covid-19 num intervalo de três dias em março de 2021. Foto: reprodução/redes sociais

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!