
Morreu na manhã desta quarta-feira (29 de dezembro) de causas naturais, o comerciante Manoel Ferreira de Souza, 96 anos.
Ele era um dos mais antigos comerciantes de Paulo Afonso e atualmente residia na Rua Vereador Moises Pereira.
Durante anos esteve no comando da loja fundada por ele mesmo “O Mundo dos Parafusos”, localizada na Rua Otaviano Leandro de Morais.
Homem Íntegro e muito trabalhador, seu Manoel deia a esposa e filhos, entre eles João Fotógrafo, as professoras Socorro e Rosalva, entre outros que moram fora, além de netos e demais familiares.






Meus sentimentos aos familiares.
UM GUERREIRO, TIRO O CHAPÉU. DESCANSA EM PAZ SEU MANOEL, MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA.
realmente meu pai vai deixar muitas saudadrs
Descanse em paz Manoel… Lembranças das noites de baralhos com a gurizada na frente da casa. Deixo o meu respeito a Dona Nazaré, aos filhos e filhas e aos netos e netas. Descanse em PAZ.
Seu Manoel e mais algumas dezenas de pessoas que fizeram e fazem o município crescer merecem ser lembrados com seus nomes em rua ou praças, não aqueles que prevaricam em nome do próprio enriquecimento. Minhas condolências aos familiares e amigos do Sr. Manoel.
Apesar do pouco convívio com o Sr. Manoel, sempre tive um profundo carinho e admiração pelo homem, esposo, pai e avô que deixou um legado a ser lembrado e cultivado pelos seus familiares e amigos. Tendo como amiga e companheira de trabalho sua filha Rosineide, sinto-me gratificada por tê-lo conhecido por seu intermédio, pois ela o ama muito e sempre falava da sua bondade.. Sei que Deus na Sua infinita misericórdia já o acolheu em seus braços na Paz verdadeira. Aos seus familiares meu abraço fraterno Até um dia, Sr Manoel. A eternidade o espera muito feliz! Lourdinha Campos Olinda-Pe