
Faleceu em Feira de Santana, aos 83 anos de idade, o ex-chesfiano, Instrutor do Centro de Treinamento da Chesf – CFPPA -, Raimundo Vieira de Souza, conhecido por alguns como Raimundo Alemão, esposo da professora do COLEPA e do CIEPA, Bernadete Oliveira.
Segundo informações da família, o corpo chega a Paulo Afonso na noite de hoje, 28 de setembro e o velório acontecerá no SAF amanhã, dia 29, das 07 às 11 horas, quando o cortejo partirá para o cemitério local.
Apresentamos à professora Bernadete e aos demais familiares o sentimento de tristeza de seus ex-colegas chesfianos e do CFPPA, dentre estes, os professores Francisco Nery e Galdino.
Entristecidos com mais uma partida de pioneiros chesfianos, deixamos para os familiares e amigos esta mensagem bíblica de conforto para suas almas doloridas:
““O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido.” (Salmos 34:18)






Foi meu professor no Curso de mecânica do CFPPA. Após isso nos tornamos amigos.
Lamentamos muito essa grande perda.
Desejo meus sinceros sentimentos a Dona Bernadete, e a todos os damiliares e amigos.
Raimundo era irmão do finado Tota, que era casado com minha irmã Francisca(Kika) Carvalho.
Dos dez leprosos curados da lepra, só um voltou para agradecer. Capitão Paz!