Durante todo o dia de ontem, domingo (7), as redes sociais compartilharam a informação da morte da assistente social, Márcia Santos, funcionária das prefeituras de Canindé de São Francisco e Itabaiana-SE.
A informação foi confirmada pelo portal de notícias, Itnet, da cidade de Itabaiana, porém, a causa da morte não foi divulgada. O texto do portal veiculou uma nota de pesar pelo falecimento da jovem:
“É com pesar que comunicamos o falecimento de Márcia Santos, coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (CRAS II) da Prefeitura Municipal de Itabaiana. A família, enlutada e inconformada, tenta entender e buscar respostas para a morte precoce.
Márcia, que era assistente social por formação, era funcionária municipal desde a gestão passada do prefeito Valmir de Francisquinho, que lamentou a sua morte nas redes sociais e exclamou o desempenho e competência de Márcia no trabalho.
O corpo foi sendo velado no Velatório Peixoto e sepultado às 16 hs no Cemitério de Santo Antônio e Almas. Márcia deixa um filho.







QUE DEUS SE APIEDE DE SUA ALMA.
TAO CEDO DISISTE DA VIDA.
Qual foi a causa da morte
Qual foi a causa da morte? Tão jovem, que Deus conforte o coração de toda família!