
Representando a família, o filho Antônio Almeida Júnior, comunicou o falecimento do senhor Antônio Almeida, aos 86 anos, pioneiro nos serviços de contabilidade em Paulo Afonso.
“É com profundo pesar que comunico o falecimento de meu Pai Antônio Almeida. Ele teve duas paradas cárdio pulmonar. Foi entubado. Não resistiu e veio a óbito às 10h na UTI do hospital Prohope em Salvador. Descansou! Foi feita a vontade de Deus, pois dEle é o comando, o controle, o poder, a honra e a glória para todo o sempre! Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Amém 🙏🙏🙏”
No início do mês, 1º de dezembro, Júnior compartilhou com seus seguidores no facebook várias fotos em comemoração ao último aniversário de seu pai junto com uma mensagem de amor e de reconhecimento pelo legado deixado por ele.
“Hoje foi dia de comemorar os 86 anos de vida de meu Pai Antônio Almeida, referência como Pai, Avô, Amigo, Empreendedor, Servidor Público da Justiça, pioneiro nos serviços de Contabilidade para as empresas locais, cidadão de Paulo Afonso. Não teve festa mas teve comemoração! Te Amamos muito ![]()
![]()
“






Meus sentimentos a toda família.
Deus é O Dono da vida, pois é Ele quem faz a hora…Amém