José Everaldo de Araújo, 59 anos, foi encontrado morto em sua residência nesta terça-feira (30). Membro ativo da Igreja Assembleia de Deus de Paulo Afonso, Everaldo era um dedicado músico instrumentista, sempre presente nas atividades da igreja.
De acordo com informações de amigos e irmãos da igreja, há suspeitas de que a causa da morte tenha sido um infarto. No entanto, apenas um laudo médico confirmará a causa exata do falecimento. Everaldo participou no último domingo (29) do evento que celebrou o aniversário da Orquestra Harmonia Celeste, onde ele tocava regularmente. Um dos integrantes da igreja relembrou com carinho: “A frase que sempre dizia era que se fosse morrer, morreria tocando”.
Everaldo deixa um legado de fé e dedicação, não apenas como músico, mas como exemplo de perseverança e serviço à comunidade religiosa.
Mensagem de pesar
A comunidade da Igreja Assembleia de Deus e todos que o conheciam expressam seu profundo pesar pela partida de José Everaldo de Araújo. Que Deus conforte a família e amigos neste momento de dor.