Mal cheiro, risco de doenças, descaso, abandono e falta de compromisso por parte da prefeitura municipal são as palavras que saem da boca de um morador do condomínio popular Amanda Morais, do projeto federal Minha Casa Minha Vida, no bairro Barroca, periferia de Paulo Afonso.
″Durante a campanha, o ex-prefeito (Anilton-PDT) e este atual (Luiz de Deus-PSD), vieram aqui e nos prometeram resolver o problema, e até agora nada. Ninguém faz nada por nós, é um descaso e uma vergonha isso aqui″, diz o morador, revoltado, na condição de anonimato.
O morador afirmou ainda, que a promessa de resolver o problema desse esgoto era para antes deles mudarem, há dois anos, mas que pela necessidade, já que pagavam aluguel, resolveram entrar assim mesmo.
″A gente liga para a Embasa e empresa diz que problema da prefeitura, liga para a prefeitura e eles dizem que é problema da Embasa, sei é que pagamos uma alta conta de água, sem termos o serviço em troca″, desabafa.







Pura verdade.
E ainda tem mais … Pagamos taxas de água e luz aqui muito carra eu falo pro mim que trabalho o dia todo so to em casa com minha família anoite e final de semana e ta vindo um absurdo se aqui o progeto e pra pessoas de baixar renda isso aqui nao existe. Vamos analisar o caso ficar a dica.
Não é só a barroca que está assim, é a cidade toda!
ISSO É INCRIVEL, TAMBEM PUDERA … ESTAVA APROVEITANDO A MASSA DE MANOBRA..
Esse bairro é totalmente abandonado, começando pela a via que liga jardim Bahia ao moxoto, escuro sem sinalização e animais soltos, poderia modernizar a via com iluminação ciclovia e tudo mais.
A entrada do bairro é uma vergonha, poderia ter uma praça iluminada e com parquinho para as crianças e aparelhos de academia igual estão fazendo na vila nobre.
éh curpado ês prefêto …. ki nun fês nada en 8 anos di pôdêr